segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TERÇA DIA NACIONAL DO DEFICIÊNTE

4 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo trabalho de vocês! Realmente temos que fazer a diferença. Também tenho um Blog com reportagens, livros digitalizados, filmes, artigos científicos etc. Se quiser conhecer e participar fique à vontade. (http://www.educacaoinclusiva-seo.blogspot.com) Abraço,
    Sílvia Ester

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia

    Conheci hoje o seu blog e estou encantada com tua forma de lidar com as experiencias que a vida nos apresenta. Também fui mãe de uma garotinha especial. Bruninha nasceu com Sindrome de Cornélia de Lange e só pode ficar seis meses comigo em corpo. Em espirito a sinto sempre presente. Estar no teu blog trouxe a tona toda nossa história. Parabéns pela iniciativa e apesar de só hj chegar aqui quero lhe presentear com um selinho blog que ganhamos de um amigo e gostaríamos de repassar para blogs que nos tocam o coração.

    É uma alegria ser seguidora do teu cantinho.

    O selinho está no seguinte endereço:

    http://aspalavrasquemedefinem.blogspot.com/2010/09/selinho-do-coracao-para-fora.html

    ResponderExcluir
  3. oi,Flavia!Tambem tenho uma filha especial.Ela tem 17 anos e adoramos ela. Está usando traqueostomia agora e o aspirador portatil que voce mencionou me interessou muito.Só que eu queria saber se realmente aspira bem. Por causa da traqueo estamos meio que "presos" em casa e ela sente falta dos passeios e da escola.Se voce puder me respnder, eu agradeço. Meu email é LilianeOlivetti2011@hotmail.com.Um abraço Liliane

    ResponderExcluir