terça-feira, 10 de agosto de 2010

Células Tronco Beike Biotech

Beike Biotech

O tratamento de células tronco UMBILICAIS em paciente portadores de paralisia cerebral só existe (até o momento) na China.
No Brasil os cordões umbilicais são jogados no lixo, enquanto na China eles são doados para serem usados no tratamento de células tronco, nao há nenhum outro tratamento que ofereça uma melhora significativa, há simplesmente as fisioterapias para não agravar.

O tratamento é feito por uma empresa chamada Beike Biotech que é líder mundial em pesquisas com células tronco.
O Hospital que realizará o tratamento do Victinho será o Guangdong Provincial Hospital of TCM , localizado na Cidade chamada Guangzhou.

http://www.beikebiotech.com/

Este é o site da Beike Biotech.

Vou deixar aqui algumas informações copiadas do site porque ele está em inglês.

Beike Biotecnologia é uma empresa de biotecnologia cujo cientistas têm se dedicado ao desenvolvimento e comercialização de terapias com células-tronco adultas desde 1999. A empresa produz atualmente uma linha completa de produtos de células-tronco derivadas do cordão umbilical, o sangue do cordão umbilical e da medula óssea de células-tronco. processamento proprietárias Beike e tecnologias de controlo de qualidade preparar as células para uso no tratamento de uma variedade de condições médicas graves, incluindo ataxia, lesão cerebral, paralisia cerebral, doença do pé diabético, isquemia dos membros inferiores, esclerose múltipla, distrofia muscular, lesão medular, e do nervo óptico danos.


Beike células-tronco são obtidas de doadores saudáveis, que são cuidadosamente selecionados para doenças transmissíveis. As amostras são adicionalmente rastreada por bancos públicos nomeados sangue e laboratórios especializados na Beike. As células-tronco são, então, depositado em instalações state-of-the-art e apenas utilizado em parceria com os melhores hospitais e médicos.

Procedimentos rigorosos de controlo de qualidade são realizados em cada um dos laboratórios de dezoito Beike. Alguns laboratórios estão localizados dentro dos departamentos de pesquisa dos hospitais, enquanto outros estão situados os bancos de sangue dentro do governo. Beike também tem dois grandes laboratórios estão sozinhos em pesquisa e tratamento de células-tronco lugar. Beike, em parceria com o governo regional, mantém um banco para o armazenamento de células-tronco localizadas na China Medical City, na província de Jiangsu. Esta unidade de armazenamento é capaz de armazenar sangue de cordão umbilical, mesenquimais da medula e células iPS. Todos os laboratórios são equipados com equipamentos modernos e foram certificados pelas autoridades competentes de drogas.


Os protocolos de tratamento incluem injeções de sangue do cordão umbilical em células estaminais, as células mesenquimais da medula, medula óssea e células-tronco mesenquimais diretamente no líquido da medula espinhal e por via intravenosa. No entanto, para doenças como lesões da medula espinhal, doença hepática, doenças do coração, distrofia muscular, e isquemia dos membros inferiores, as células-tronco são entregues através de injeções diretamente no tecido danificado, bem como através de métodos standard. Para muitas doenças, protocolos incluem a reabilitação e fisioterapia.


Tronco de trabalho, fornecendo as células do corpo com parácrina e citocinas, bem como uma variedade de fatores de outra célula. Estes ajudam a promover as seguintes funções:


1. Regulação do sistema imunitário


2. Reduzir a morte celular


3. Estimulação do crescimento de células do tronco do próprio paciente


4. Neo angiogênese (o crescimento de vasos sanguíneos, resultando em aumento do fluxo sanguíneo para áreas danificadas)


5. Scar redução do tecido


6. Melhorar a condução eficaz da intercelular e na transdução de sinais elétricos


Nossa pesquisa para tratamentos futuros está focado principalmente na tecnologia do iPS, em parceria com diversos grupos líderes científicos, incluindo Unversity Tsinghua. Beike cientistas e parceiros têm sido o autor de publicações em chinês quase oitenta revistas científicas, bem como estudos clínicos em curso desde o nosso primeiro programa ALS julgamento em 2001. Temos uma cooperação muito bem-vindos com os parceiros internacionais para ajudar a verificar a eficácia dos nossos tratamentos e protocolos a licença de outras tecnologias para uso em toda a nossa rede de 27 hospitais.


A empresa foi fundada com capital Universidade de Pequim, Hong Kong University of Science and Technology e Shenzhen City Hall. A formação da companhia também foi apoiado com subvenções do Estado da China National Fund. Desde aquela época, capital adicional foi fornecida por uma variedade de chineses firms.In total de capital de risco, Beike recebeu mais E.U. $ 6 milhões em subsídios do governo chinês, incluindo uma subvenção para um laboratório conjunto em Shenzhen com Tsingua Universidade centrar-se sobre o estudo da reprogramação de células-tronco.

Escritório Beike cabeça está localizado em Shenzhen, mas a empresa também possui escritórios em Pequim, Nanjing, Taizhou e Qingdao.


Stem Cell Information Processing

Em janeiro de 2010, ambos Beike biotecnologia Stem Cell Laboratório de Preparação e Jiangsu Beike do Stem Cell Bank recebeu de Gestão da Qualidade ISO9001 Sistema de Autenticação da China Quality Center (CQC). O banco de células-tronco foi a primeira unidade de armazenamento abrangente para receber essa autenticação na China.

Sangue do cordão umbilical (SCU) Células-Tronco


Para a maioria das doenças tais como a CP, ataxia, ALS, autismo, e hipoplasia do nervo ótico, protocolos Beike da UCB utilizar células-tronco. Nosso UCB célula-tronco doses composto por três subgrupos de células estaminais. Estas são as células-tronco hematopoiéticas, células progenitoras endoteliais e células-tronco mesenquimais. Como já foi demonstrado em diversos estudos, células-tronco hematopoéticas progenitoras endoteliais e as células-tronco são susceptíveis de formar tecidos no organismo. Células-tronco mesenquimais pode auxiliar no crescimento dos condrócitos (um tipo de célula fundamental para a renovação dos tecidos, nomeadamente da cartilagem), células hepáticas, renais, e os neurônios, e também realizar reparos em relação aos problemas vasculares no cérebro, as áreas ocular, e em todo o corpo, incluindo o coração, rins e pâncreas.


Umbilical Cord mesenquimais (MSC-UC) Células-Tronco


Alguns dos protocolos Beike, incluem a utilização de UC-MSC células-tronco. Estas injecções conter uma percentagem mais elevada de células-tronco mesenquimais que as injeções UCB e se assemelham a composição das injecções de cultura de medula de pacientes próprio osso.


Medula Óssea (BM) Células-Tronco


Beike também tem protocolos que utilizam medula do osso dos pacientes próprias células-tronco para doenças como lesões medulares, paralisia cerebral, traumatismo crânio-encefálico, pé diabético, necrose da cabeça do fêmur, doenças do fígado e doenças cardíacas. Essas células-tronco são compostas quase que inteiramente de células-tronco mesenquimais.

Pessoal-chave


CEO e Presidente - Dr. Sean Hu


Dr. Hu Sean, Ph.D, diretor de R & D Shenzhen Centro de Engenharia Stemcell e Tecnologia, Diretor do Instituto de Investigação da Beike Stemcell China Medical City, diretor do Instituto de Pesquisa Shenzhen Beike Cell Engenharia.

Dr. Sean Hu recebeu seu doutorado no Departamento de Bioquímica e Biofísica da Universidade de Gotemburgo, na Suécia, em 1998. Depois de passar vários anos na Suécia, ele se mudou para o Canadá para fazer sua pesquisa de pós-doutoramento no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade de British Columbia. Em 2001, voltou para a China, onde os avanços contínuos no campo da pesquisa com células-tronco inspirou para apoio a várias instituições de células-tronco em pesquisas na China. Desde então, ele continuou a concentrar a sua paixão e energia para o progresso das pesquisas com células-tronco.


Em junho de 2005, o Dr. Sean Hu fundou Shenzhen Beike Cell Engineering Research Institute, cuja missão principal é actuar como uma plataforma para a investigação avançada tecnologia de células-tronco. Em 2008, o Dr. Sean Hu foi listado no relatório anual do National "Mil Pessoa" Programa do Departamento de Organização do Partido Comunista da China (CPC) do Comitê Central por suas realizações em curso no domínio da investigação em células estaminais.


CSO - Susan Dr. Jiang

Dr. Susan Jiang começou sua carreira como médico na área de otorrinolaringologia, especializado em cabeça e pescoço (ENT-HN) a cirurgia. Após ter recebido seu Ph.D. na China, ela terminou o trabalho de pós-doutoramento no Departamento de Fisiologia Biofísica da Universidade de Arkansas em 2002. Em 2005, Dr. Jiang transferido para o Departamento de Pediatria da Universidade de Stanford, onde ela investigou o potencial terapêutico das células-tronco no neo-natal de doenças respiratórias e modelos de cicatrização da ferida desenvolvido com base em tecnologias de células-tronco. Após quase três anos na Universidade de Stanford, tornou-se Diretor Científico da Escape Terapêutica em os E.U., gerir a sua equipa a ciência como eles desenvolveram produtos baseados em engenharia genética de células estaminais humanas e células beta para distúrbios relacionados com diabetes. Dr. Jiang juntou Beike como CSO em 2009.


iPS Diretor de Pesquisa - Dr. Li Tao


Dr. Tao vem Beike com mais de 20 anos de experiência de investigação em genética, a epigenética, células-tronco e biologia celular, biologia molecular, biologia do câncer, e química de proteína. Ele foi mais recentemente, um cientista de pesquisa sênior da Universidade de Stanford School of Medicine. Durante seus seis anos na Universidade de Stanford, foi o autor ou co-autor de 22 trabalhos em revistas, incluindo a ciência Molecular, Genética Humana, a pesquisa do cancro, e Genomics. Antes de Stanford, ele ganhou seu Ph.D. da Universidade de Tóquio e passou nove anos no Japão trabalhando em genética e engenharia genética, a publicação de artigos em 16 internacionais, peer-reviewed, revistas.



Para mais informações é só entrar no site e traduzir a página.
Obrigada

2 comentários:

  1. sou doente neuromuscular e em relaçao as celulas estaminais na china da benk biotec e tudo a ver com charlatoes de celulas estaminais isto tudo e tudo mentira para alem ter riscos graves cancerisnos para todos os doentes a comunidade cientifica de todo mundo sabe disso e faz guerra contra os charlatoes e bandidos de celulas estaminais e turismo de tratamentos perigosos em todo mundo informen se nas embaixadas de todos os paises em causa investigadores e pesquisadores crediveis soa aqueles que estudam determindas doenças atraves de modelos animais para prevenir efeitos secundarios em humanos

    ResponderExcluir
  2. Então essas pessoas que saem de suas casas estão sendo cobaias e tão bem divulgado que a beike é as autoridades não faz nada como é isso. Não se respeita mas o ato de viver
    sou mãe de uma menina portadora de mielomeningocele e sonho com o dia que ela corra pro meus braços sempre.

    ResponderExcluir