segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um pouco de tudo.....


Um pouco triste,um pouco chateada,um pouco indecisa;bom gente desda semana passada to assim.Apesar de tudo está bem,a Karine em casa sem maiores complicações,as coisas normais,mas acho que a minha vontade de querer sempre mais a ela(a Karine) e não poder, me deixa assim,gostaria de saber ao certo o que é melhor para ela,a melhor terapia ,o melhor metodo,mas a verdade é que tenho que escolher não posso fazer tudo;e também fico as vezes em dúvida tipo: da célula tronco,quero fazer,mas tenho medo,ainda não consegui tomar coragem de mandar o formulário.São tantas dúvidas e também,parece que decido tudo sozinha;e se acontece alguma coisa errada,vou me culpar e levar a culpa.Sei que tenho que pensar sempre positivo,mas meu pensamento ta enbaralhado;por isso to escrevendo pouco;vou pensar em tudo.As vezes gostaria de estar numa ilha deserta para poder raciocinar melhor.Estou com um aperto no coração,e um presentimento não muito bom.Por isso quero fazer as escolhas certas para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário