quarta-feira, 18 de abril de 2012

Beneficio de direito a criança ou pessoa com deficiência...

Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS

O Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS é um benefício da assistência social, integrante do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, pago pelo Governo Federal, cuja a operacionalização do reconhecimento do direito é do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e assegurado por lei, que permite o acesso de idosos e pessoas com deficiência às condições mínimas de uma vida digna.Esclarecendo o parágrafo acima: Isto é, a verba que custeia Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS não sai do INSS, pois os benefícios deste ( como aposentadoria, pensão, auxílio doença, salário maternidade, etc) são mantidos, através das contribuições de todos os trabalhadores registrados ou aqueles que pagam à previdência contribuindo com carnê, de forma individual. O sistema da previdência é contributivo, tem direito aquele que contribui de alguma forma ou depende de alguem que contribuiu, enquanto o sistema da Assistência Social é seletivo, voltado para aqueles que realmente necessitam.

QUEM TEM DIREITO AO BPC-LOAS:

- Pessoa Idosa - IDOSO: deverá comprovar que possui 65 anos de idade ou mais, que não recebe nenhum benefício previdenciário, ou de outro regime de previdência e que a renda mensal familiar per capita seja inferior a ¼ do salário mínimo vigente.

- Pessoa com Deficiência - PcD: deverá comprovar que a renda mensal do grupo familiar per capita seja inferior a ¼ do salário mínimo, deverá também ser avaliado se a sua deficiência o incapacita para a vida independente e para o trabalho, e esta avaliação é realizada pelo serviço de pericia médica do INSS.



Isto é: a pessoa que vier a requerer o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS (pessoa com deficiência) deverá possuir 4 requisitos:

· Ter deficiência ou doença
· Ter renda familiar por pessoa inferior a ¼ de salário mínimo
· Ser incapaz para o trabalho (incapacidade decorrente da deficiência/doença )
· Ser incapaz para a vida independente (incapacidade decorrente da deficiência/doença )
Para cálculo da renda familiar é considerado o número de pessoas que vivem na mesma casa: assim entendido: o requerente, cônjuge, companheiro(a), o filho não emancipado de qualquer condição, menor de 21 anos ou inválido de qualquer idade, pais, e irmãos não emancipados, menores de 21 anos, e inválidos, de qualquer idade, O enteado e menor tutelado equiparam-se a filho mediante a comprovação de dependência econômica e desde que não possua bens suficientes para o próprio sustento e educação.

Caso concreto : uma pessoa com artrite reumatóide grave, tendo comprometidos o movimentos das pernas e das 2 mãos, pela perícia e avaliação social foi considerada incapaz para o trabalho e vida independente. Esta requerente morava com uma tia, e o marido desta tia. Este ganhava R$ 600.00. Mas essa renda não entra no cálculo de renda familiar, pois ele não faz “parte da família”.segundo a lei. Se ele, o único trabalhador da casa, fosse o marido da requerente, a senhora com reumatóide não conseguiria o benefício por causa da renda.

Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS

O benefício assistencial pode ser pago a mais de um membro da família desde que comprovadas todas a condições exigidas. Nesse caso, o valor do benefício concedido anteriormente será incluído no cálculo da renda familiar .



O benefício deixará de ser pago quando houver superação das condições (isto é, a renda da família aumentar, a pessoa com deficiência deixar de ser incapaz para o trabalho e vida independente com o passar dos anos e do tratamento) que deram origem a concessão do benefício ou pelo falecimento do beneficiário.



O benefício assistencial é intransferível e, portanto, não gera pensão aos dependentes. A pessoa beneficiária será avaliada a cada 2 anos, para a revisão das condições que deram origem ao benefício . (Esta revisão está atrasada. Há pessoas que recebem o BPC LOAS que nunca passaram por alguma revisão, não sabemos quando ela se re iniciará.).

Fonte:Blog fazendo a diferença

Acrescento que mesmo que a renda familiar ultrapasse o valor,lute na justiça por esse direito.Afinal toda criança ou pessoa com deficiência apesar de quanto a familia ganha deveria ter o direito de receber,pois os gastos são enormes e na maioria das vezes o governo não fornece quase nada...LUTE POR SEUS DIREITOS

113 comentários:

  1. eu tenho um sobrinho especial q esta em acompanhamento mas ainda nao tem nenhum beneficio,ele nao enxerga e tem problemas neurologicos mas ainda nao deram nenhum laudo pra agente correr atras de beneficio....vc pod mim explicar direito o q ele tem direito.....o pai dele e meu irmao e esta desempregado,e a mae só recebe o bolsa familia 64,oo....nao tenho blog mas tenho email....anakellyjtma@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir
    2. Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso
















      Excluir
  2. Eu tenho uma filha prematura de seis meses, agora ela tá com 4 meses, ela fica muito doente , eu trabalho e recebo o salário de 850,00 e a mão direita dela teve um necrose e foi amputada os dedinhos, quero saber se ela tem o direito de receber o beneficio BPC-LOAS.

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é rosangela e tenho uma filha especial de cinco meses de gestaçao ela perdeu a visão porque teve descolamento da retina e fez o procedimento da traqueostomia e a gastro e teve duas emorragia intra craniana ela esta fazendo fisioterapia no hospital onde esta internada chama-se halberto torres em são gonçalo niteroi, estou desempregada tenho dois filhos menores de idade e pago um aluguel absurdo no valor de 350,oo reais na comunidade onde moro vila do joão, no momento só o meu marido é que esta trabalhando, ele é taxista mas paga diaria de 135,00 reais fiquei sabendo que a minha filha tem o direito de receber o beneficio atraves da chefe da uti onde ela se encontra, mas até agora ninguem se manifestou para me dar um laudo médico que eu possa correr atrás para conseguir o beneficio para ela pesso que alguem me ajude meu telefone é 21-94774732 (claro) e me oriente fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ligar pro 135 (INSS) e marcar solicitação de BPC - LOAS. Junte os laudos médicos e compareça ao INSS no dia e hora marcado com a sua filha.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Você pode também buscar assistência jurídica gratuita no município ou em algumas faculdades de direito tem núcleo de prática jurídica que ajudam as pessoas a entrarem com o processo, no juizado especial federal.

      Excluir
    3. Procure o CRAS mais próximo de sua região e converse com Uma Assistente Social, ela a encaminhará e lhe dará todo suporte necessário!!!!!

      Excluir
  4. Ola meu nome e elizabete tenhodoenca de chagas,artrose nos compartimemtos femoro patelar com pingamentos nosespacos articulares irregularidade nas superficies articulares esclerosesubcondral e labiacoesosteofitarias marginais no joelhodireito eesclerose no joelhoesquerdo,enchaqueca sefaleia eme trato na casa saude mental.tomo cefalio 1 comp de 4 em 4 horas eclonazepam 30 got a noite ,amitriplina de 25 a noite,paraxetina de 20 2 por dia o cid da doenca e10 f 41,2 nao poso trabalhar meu marido esta desempregado tenho direito no aucilio loas ou nao obrigado .

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar o direito do meu filho e meu como cidada q contribui a o inss,e divulgar a final a pessoas q nem sabem de seus direitos...

    ResponderExcluir
  6. É JUSTO QUE GANHEM O BENEFÍCIO,OS PRESIDIÁRIOS GANHAM SEM NENHUM MERECIMENTO...TÁ TUDO ERRADO NESTE PAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1/4 do salario mínimo de renda por pessoa na família, isso é para não aprovar para ninguém para que sobre mais para políticos ladrões roubarem, esse Brasil é uma pouca vergonha, a escravidão ainda não acabou.

      Excluir
    2. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que recebi o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404

      Excluir
  7. Acho uma palhacada tem gente q nao nescessita e ganha eu tenho uma filha especial com microcefalia nao posso trabalhar porq nao tenho ninguem pra me ajudar meus pais ja faleceram e o unico que trabalha eo meu marido ate me sinto mal por isso tentei esse tal de loas eles foram em casa viram que minha casa era de 2 comados e cheia de mofo meus moveis antigos mesmo assim nao consegui fui para o juizado nada tambem agora ta na mao do advogado mas nem uma resposta em quanto tem gente que recebe por depresão e gasta o beneficio na balada e' um absurdo mais e' o brasil fazer o que?

    ResponderExcluir
  8. tenho uma doença rara no olho esquerdo corioretinite cicatrizada na mucula ocular e o olho direito eu enchergo bem mais as vezer embaralha umpouco eu tenho direito ao bpc eu contribui 1 ano e 6 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o teu caso é mais para aponsentadoria,digo isso pq tenho minha mãe que se aponsentou por problemas nos olhos....caso parecido com o teu....

      Excluir
  9. tenho dois filhos com deficiência cognitiva mim sinto despreparada para lidar com muitas situações que vivemos no dia-dia ,ter que trabalha e cuidar deles ficou insustentável pois eles ñ conseguem se vira sem o auxílio de outra pessoa,então tive que para de trabalhar mas tá difícil pois aqui o custo de vida é muito alto pra espera só pelo marido,os meus filhos sofreram muito até descobrir que eram deficiente cognitivo por isso espero conseguir essa ajuda pra da dignidade aos meus filhos.

    ResponderExcluir
  10. boa noite tenho um filho que é muito diferente ele tem todos os sintomas do autismo e tem crises de eplepisia frequentemente o medico me deu 2 laudos com codigo mas ñ entendo muito sera que tenho como da entrada no noas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Jessica acho que sim tens muitas chances de conseguir o loas,mas depende da renda familiar também....

      Excluir
    2. ola meu nome é camila tenho gemeas e elas nasceram prematuras e tiveram deficti motora elas tenhem 1 ano não estou trabalhando só meu esposo gostaria de saber se elas tenhem direito a um beneficio

      Excluir
  11. Sou mãe de uma chianga com um tumor, infelizmente o tratamento é cirurgico e ficamos sempre observando para caso ele cresça nos operarmos ela recebe esse BPC a carta falava de pericia a cada dois anos mais ja passou mais de 2 anos estao falando por ai que minha filha vai perder o beneficio pois operei o pé dela mais ela é uma criança e faz tratamento nao posso trabalhar e outras pessoas falaram que depois de um tempo isso vira aposentadoria vc poderia me explicar por faor?

    ResponderExcluir
  12. Pelo valor que a renda familiar é exigido, o beneficio vai ser para sustentar a família e não auxiliar o deficiente, um pouca vergonha esse Pais de roubos e corrupção.

    ResponderExcluir
  13. acho muito importante todo o brasil e as pessoas lutarem por todos os direitos das pessoas especiais elas merecem são pessoas que precisa de todo apoio e nosso amor faço tudo que posso para velas felizes

    ResponderExcluir
  14. ROSA DESEJA TODAS AS PESSOA ESPECIAIS QUE ESTE ANO DE 2014 SEJA UM ANO DE MUITA SAUDE FE AMOR ALEGRIA E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDAS PARA TODOS QUE DEUS NOS ABE COI

    ResponderExcluir
  15. reividicação...direitos da criança e do adolescente,,procure a OAB de sua cidade

    ResponderExcluir
  16. Oi eu sou a simone eu tenho uma filha de 14 anos ela tem depressao. E visita piscicologo diariamente. E por isso ela pode ter direito de receber o salario minimo do inss.?

    ResponderExcluir
  17. meu filho recebe o beneficio do loas consegui me formar na faculdade de pedagogia comecei a trabalhar no ano passado tenho artrite reumatoide em estagio avançado e estava trabalhando msm assim peguei carona em uma moto indo para o trabalho fiz uma cirurgia na perna gostaria de saber se o beneficio do meu implica no meu auxilio doença ?

    ResponderExcluir
  18. tenho uma paciente que portadora de hidrocefalia e mielominingocele. Ela tem 10 meses e seus pais não tem condiçã de mante-la. Gostaria de saber se a familia tem direito a algum beneficio.

    ResponderExcluir
  19. injuria celebral meu filho tem direito ao benificio?

    ResponderExcluir
  20. Tenho 5 filhos moro com minha mãe e minha caçula tem uma síndrome q por isso precisa de alguns cuidados especiais como fisioterapia e alguns médicos. Por isso não posso trabalhar. Ela teria direito?

    ResponderExcluir
  21. meu filho de 5 anos foi diagnosticado como síndrome de asperger com esquizofrenia , faço tratamento , mais não há cura, por se tratar de uma síndrome, foi o que a médica dele disse. seras que eu posso receber algum benefício do inss.trabalho como Vigilante ganho um salário de 1.235,00 mais pago pensão de 37% do salário minimo vigente. a minha filha que estas na faculdade ... pago a escola e o plano de saude do meu menino e medicação que dá 400 reais agua, luz , internet, e telefone 210.mal dá para passar o mês ainda tenho ajuda da família. por favor me ajudem .

    ResponderExcluir
  22. boa tarde meu nome e andreia sou mae de uma criança especial kevin tem 15 anos e paralisia cerebral agora devido uma pneumonia faz uso de traqueostomia,recebo benefcio do inss um salario mínimo gostaria de saber se eu tenho direito alguma ajuda do governo não trabalho cuido dele 24 e as dispesas são maiores conto sempre com ajuda de amigos e familiares se souber e puder esclarecer desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am alina meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. Olá amigos eu conheço um médico muito poderosa que pode ajudá-lo a recuperar o seu status e curá-lo de HIV também pode enviar-lhe uma mensagem através de seu correio okonofua_solution_tem99@hotmail.com porque ele me ajudou quando eu tive problemas com meu marido, porque nós teve brigas eo motivo foi porque eu estava testado HIV + positivo e ele foi testado negativo no mesmo hospital no mesmo dia que ele me mandou para fora de sua casa e nunca me quis de volta, eu realmente não sei como Deus me dirigiu a este grande Doctor o nome dele é Dr. Paul Emen e se preparava ervas e enviá-lo para mim através do serviço de correio e ele sempre me incentivar, ele era como um pai para mim, eu só levar este ervas por sete dias eu me senti tão diferente e ele me pedir para ir para outro teste que eu fui para o mesmo hospital foram i foi testado positivo antes eo resultado saiu negativo que eu e meu marido estamos juntos agora com dois filhos. se você precisa o lugar certo para resolver os seus problemas e obter a cura de suas doenças Visita OKONOFUA SOLUÇÃO templo é a escolha certa. Ele é um homem que tem ajudado as pessoas para cada tempo. Ele também pode lançar feitiços para diferentes fins, como.

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas .......
    (2) ervas para curar o HIV / AIDS e câncer ....
    (3) Se você quer um filho ......

    Contactar Ele hoje em:
    okonofuatem99@gmail.com, 2348053794667 ....
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  25. MINHA FILHA TEM EPILECIA SO SOZINHA O PAI DELA PAGA SO O ALUGUEL JA QUE ESTAMOS SEPARADPS E MIM VIRO COM 184 REAIS COM ELA E EU NAO POSSO POR ELA NA CRCHE PQ ELA AINDA TEM CRISE AI EU NAO POSSO NEM TRABALHA QUERIA SABE SE ELA TEM DIREITO OU BPC

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é Ana, tenho uma filha de 1 mês q foi diagnosticada com encéfalocele occipital, o neuro disse q ela necessita de um cuidado dobrado por ter a caixa craniana aberta, sou sozinha e recebo uma pensão de 250 reais, não posso trabalhar porq tenho q cuidar dela, afinal ela precisa de cuidado em dobro será q ela tem direito do benefício?

    ResponderExcluir
  27. OLA MENINAS PRECISO TIRAR UMA DUVIDA. TENHO UMA FILHA ESPECIAL COM HIDROCEFALIA E SINDROME DE WEST. E RECEBO O BENEFICIO DE PRESTAÇAO CONTINUA GOSTARIA DE SABER SE POSSO TRABALHAR REGISTRADA SEM CORRER O RISCO DE PERDER O BENEFICIO? VCS SABEM ME DIZER?

    ResponderExcluir
  28. MEU FILHO DE 12 ANOS VAI TER QUE RETIRAR O OLHO DIREITO POR CAUSA DE UM TUMOR MALIGNO,ELE TEM DIREITO A ALGUM AUXILIO

    ResponderExcluir
  29. meu filho ao nascer quebrou a clavicula ele teria o direito de receber um auxilio?

    ResponderExcluir
  30. Estou DR SUNNY, congratulo-me com todos vocês ao meu mundo de templo espiritual de solução eu quero garantir-vos que de modo que nunca me contactou para acontecerá com os poderes de meus antepassados. eu quero que você saiba que eu estou aqui para ajudá-lo em qualquer problema que você pode estar enfrentando, eu tenho sido no campo de ajudar as pessoas por mais de 55 anos agora, eu quero que você saiba que eu tenho ajudado resolver mais de 7000 pessoas com tantos problemas em diferentes países e que eles nunca pararam de me chamar para me agradecer o bom trabalho que eu tenho feito para eles. Meu bom trabalho se espalhou para muitos países, por isso, é porque eles viram o meu bom trabalho e que me ajudou a espalhá-lo por todo o mundo. Eu quero que você saiba que o momento em que você entrar em contato comigo basta considerar todos os seus problemas resolvidos, porque eu sei que quando eu começar em seu trabalho feitiço que você está indo para testemunhar ao mundo inteiro aqui, e-mail me via endereço. (Drsunnydsolution1 @ gmail. com

    Você está passando por algum destes problemas,

    Você precisa de seu VOLTAR EX MUITO RÁPIDO

    DON Você quer que seu amante para TE AMO AS como nunca antes

    Você está sofrendo de uma doença LONGO TEMPO

    Você está enfrentando problemas financeiros

    Você está procurando por um bom trabalho

    VOCÊ QUER SE TORNAR UM DONO DA CASA

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA GRADE DE PRIMEIRA CLASSE

    VOCÊ QUER SAIR PRIMEIRO em seus exames

    É você uma estrela e quer ser tão popular AO MUNDO INTEIRO

    VOCÊ QUER SER RICO

    VOCÊ QUER SEU NEGÓCIO para manter em movimento

    VOCÊ TEM UMA EMPRESA DE QUALQUER TIPO E VOCÊ QUER EXPANDIR

    Quer que o seu marido ou esposa PARA MANTER SEU MUNDO

    Você está enfrentando algum problemas conjugais

    SÃO Você está encontrando dificuldades para engravidar para seu marido

    Você está experimentando abortos QUALQUER MOMENTO DE TOMAR NO

    VOCÊ QUER competir em qualquer jogo de loteria

    Você está enfrentando HARDSHIP

    VOCÊ TEM SIDO AMEAÇADO POR ALGUÉM

    VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO EM QUALQUER COISA QUE VOCÊ colocar em suas mãos

    É seu filho ou filha se comportando estranhamente

    Você está enfrentando MANIPULAÇÕES bruxaria

    VOCÊ QUER para lançar um feitiço amor forte EM SEU menina ou menino AMIGO

    VOCÊ PRECISA poderes mágicos para fazer qualquer coisa que você quer

    Você está encontrando dificuldades para escolher um parceiro de vida

    Você quer que seus pais para ser orgulhoso de você

    Você está experimentando o fracasso e DECEPÇÃO EM QUALQUER coisa que você faz. (ETC)

    Envie-me. Drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente curado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +2349032913215 ou e-mail: ODINCURAHIV@GMAIL.COM. Deus te abençoe.
    Contacte-lo agora em ODINCURAHIV@GMAIL.COM

    ResponderExcluir


  32. Dr. Charles é o único Dr. que já poderia começar a minha HIV-AIDS curada com sua magia de cura, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução para a minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o HIV do hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparo com um grande posto de Nicole! que realmente disse que ela estava foi diagnosticar com HIV e foi curado naquele semana com a ajuda destes grandes poderoso médico feitiço de cura, em algum momento eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de Papa Odudu, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e ele disse uma coisa que eu nunca vou esquecer que qualquer um que ele é contactado! sempre recebendo sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pedir-lhe, por isso fiquei espantado toda a vez que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas só para ver que no mesmo dia em que ele disse que eu vou ser curado , toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu se torna muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu vou para o hospital para dar o último teste para a doença eo médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com a cura Dr. Charles me deu a partir da ajuda de seus antigas ervas, se você tem alguma pergunta para mim sobre tudo o que eu tenho dito e-mail me at (hivspelltemple@gmail.com) Mas se você se sentir como entrar em contato com Dr. Charles ao mesmo tempo você pode enviar-lhe agora para a sua própria cura também em: (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o seu número de telefone que é 2349038409325 para o contato direto boa sorte eu sou Anderson Hilton. Você também pode contatá-lo se você tiver um dos problemas abaixo, ele também é especializar-se sobre eles ..

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho
    (6) Se você precisa de uma cura de HIV
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro e-mail dele em (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o 2349038409325

    ResponderExcluir


  33. Dr. Charles é o único Dr. que já poderia começar a minha HIV-AIDS curada com sua magia de cura, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução para a minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o HIV do hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparo com um grande posto de Nicole! que realmente disse que ela estava foi diagnosticar com HIV e foi curado naquele semana com a ajuda destes grandes poderoso médico feitiço de cura, em algum momento eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de Papa Odudu, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e ele disse uma coisa que eu nunca vou esquecer que qualquer um que ele é contactado! sempre recebendo sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pedir-lhe, por isso fiquei espantado toda a vez que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas só para ver que no mesmo dia em que ele disse que eu vou ser curado , toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu se torna muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu vou para o hospital para dar o último teste para a doença eo médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com a cura Dr. Charles me deu a partir da ajuda de seus antigas ervas, se você tem alguma pergunta para mim sobre tudo o que eu tenho dito e-mail me at (hivspelltemple@gmail.com) Mas se você se sentir como entrar em contato com Dr. Charles ao mesmo tempo você pode enviar-lhe agora para a sua própria cura também em: (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o seu número de telefone que é 2349038409325 para o contato direto boa sorte eu sou Anderson Hilton. Você também pode contatá-lo se você tiver um dos problemas abaixo, ele também é especializar-se sobre eles ..

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho
    (6) Se você precisa de uma cura de HIV
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro e-mail dele em (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o 2349038409325

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de recomendar um homem que está cuidando e sempre pronto para ajudar as pessoas necessitadas. Ele é um lançador de magias que você pode confiar. -Ele pode curar o HIV / AIDS e câncer. -Ele pode ajudar a trazer de volta a sua vida amorosa. -Ele pode ajudá-lo a passar uma entrevista de emprego. -Ele pode fazer nada para mudar a sua vida em colorido novamente. Seu feitiço mostra resultado rápido. Seu nome é Dr. Yaro. Não se sinta hesite em contactar-lo se você estiver com problemas ou enfrentar qualquer problema, porque este homem vai ajudá-lo a resolvê-los. Ele tem ajudado muitos deles inclusive eu. Estou muito grato pelo que ele tinha feito para fazer a minha vida com sentido novo. Antes conheci esse homem, eu fui enganado por muitas falsificações e tentar acabar com a minha vida. Mas eu achei o seu e-mail e decidi dar-lhe uma última tentativa e esta última tentativa eu recebo a minha esperança de volta. Para quem precisar de ajuda ou esperança não hesite em contatá-lo através de seu e-mail: prophetekpen@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de recomendar um homem que está cuidando e sempre pronto para ajudar as pessoas necessitadas. Ele é um lançador de magias que você pode confiar. -Ele pode curar o HIV / AIDS e câncer. -Ele pode ajudar a trazer de volta a sua vida amorosa. -Ele pode ajudá-lo a passar uma entrevista de emprego. -Ele pode fazer nada para mudar a sua vida em colorido novamente. Seu feitiço mostra resultado rápido. Seu nome é Dr. Yaro. Não se sinta hesite em contactar-lo se você estiver com problemas ou enfrentar qualquer problema, porque este homem vai ajudá-lo a resolvê-los. Ele tem ajudado muitos deles inclusive eu. Estou muito grato pelo que ele tinha feito para fazer a minha vida com sentido novo. Antes conheci esse homem, eu fui enganado por muitas falsificações e tentar acabar com a minha vida. Mas eu achei o seu e-mail e decidi dar-lhe uma última tentativa e esta última tentativa eu recebo a minha esperança de volta. Para quem precisar de ajuda ou esperança não hesite em contatá-lo através de seu e-mail: prophetekpen@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Adilson Tajuana, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por esta morte chegar, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer , eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo para, através do serviço de correio, e deu-me instruções sobre como para levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada, eu fui para outros hospitais lá eu acreditava que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
    eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca vou te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. Para quaisquer informações sobre médico por favor contacte-me em tajuanaadilson2@gmail.com. Que Deus abençoe o senhor.

    ResponderExcluir
  37. meu filho nasceu sem uma mão esquerda ele tem direito a receber ,pois vou sair to trabalho pra acompanhar o desenvolvimento desse bracinho dele .me resp por favor

    ResponderExcluir
  38. ele diagnosticarão ausência de mão esquerda e ele ta sendo acompanhado no hospital são Zacarias

    ResponderExcluir
  39. Meu filho nasceu com síndrome de download não acho justo ele não ter acesso a receber o benefício só por o pai trabalha mas futuramente quando ele crescer e aí nos não somos pedra e um pão e mãe só fila tranquilo com a segurança de um filho

    ResponderExcluir
  40. Minha filha de 4 meses tem síndrome de down e faz todo acompanhamento com medicos, fisio, TO, ela teria direito ao inss? Se sim, Tenho 17 anos so farei 18 em 2015 eu poderei ir receber o dinheiro sendo de menor ? O pai dela é de maior mais nao confio dele pegar o dinheiro .

    ResponderExcluir
  41. tenho um filho 12 anos autista e bipolar e epilético estudo em escola especial tem acompanhamento recebo o bpc , gostaria de saber se tenho o direito e posso me escrever no programa minha casa minha vida, pois pago alugue e não trabalho , revelant2803@outlook.com simone

    ResponderExcluir
  42. POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADO Deus Todo-Poderoso para a utilização deste GREATE profeta para trazer sorrisos VOLTAR AO MEU rosto de novo ..

    Meu nome é deputada Cynthia, eu sou do México, é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para

    melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar a maravilhosa obra que o Senhor tem usado profeta Moisés para fazer na minha

    vida. Eu e meu marido onde vivem felizes juntos com nosso filho até que o diabo tinha de trazer uma mulher entre .. Meu

    Marido mudou de repente. Ele começou a manter até tarde da noite e algumas outras vez que ele não teria sequer voltar para casa por 5 dias.

    Tentei saber o que deu errado, mas ele sempre me dizem nada. Isto continuou até que ele finalmente me e nosso filho deixou

    por outra mulher .. Eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta, eu visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um

    dia como eu estava indo através da internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos de sobre como um profeta ajudou

    com seus problemas. Um deles disse que o ajudou a curar suas doenças, o outro disse Ele a ajudou a ficar grávida depois de 11

    anos de não ter filhos e eu vi uma outra que dizia que ele a ajudou a salvou seu casamento e conseguir um bom emprego, ela soltou a

    Email profeta, então eu decidi dar ao homem um julgamento e eu em contato com ele em seu Email: mosesdsolution1000@hotmail.com
        Entrei em contato com este homem de Deus e disse-lhe meus problemas e ele foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido para se desculpar com

    eu e nosso filho, eu também tenho um bom trabalho e agora estamos deixando ainda mais feliz do que nunca. Ele nunca recolhido qualquer

    dinheiro de mim, eu só tive que plantar uma semente (oferta) para apoiar o trabalho de Deus. Ohh GRAÇAS A DEUS PARA QUE EMITE UMA GRANDE PROFETA

    COMO profeta Moisés para ajudar o povo deste mundo com seus problemas, OBRIGADO grande profeta. Vou continuar a falar

    de vocês, boas obras para o mundo. Você também pode entrar em contato com ele hoje em sua Email: mosesdsolution1000@hotmail.com
       Profeta Moisés me disse que eu também poderia contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (Diabo) quer segurar o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira.
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraídos para as pessoas
     10) não ter filhos
    11) PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    12) Cura para qualquer doença.
        Contacte este grande homem hoje e você será feliz que você fez .. E-mail: mosesdsolution1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é JOYCE.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para me..The menino Eu quero ficar casar-me deixou quatro semanas para o nosso casamento para outra senhora .., quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com único ... quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe ele nunca mais quero ver me..I perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida ... Eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não deu certo até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back..I disse-lhe o meu problema e todos passaram por em tê-lo de volta e como eu perdi meu emprego. ..ele me disse que ele vai me ajudar ... eu não acredito que, no primeiro place.but ele jurou que vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns segredos escondidos. I foi maravilhado com quando eu ouvi isso de him..he disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de days..then eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu o chamei quando eu cheguei casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, disse am vai ver resultados positivos nas próximas 2 dias que é quinta-feira ... Meu namorado me chamado exatamente 12:35 na quinta-feira e desculpas por tudo o que ele tinha feito ..ele disse, ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou o chamar, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado e Dr Egbo disse que eu não vi nada ainda ... ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em 3 dias time..and quando o seu domingo, eles me chamaram a meu local de trabalho para retomar escritório segunda-feira e obter mais promoção do meu escritório. por favor, se alguém precisar de tal ajuda deveria uegent contato com esse homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, dregbosolutioncenter@gmail.com, e o número de telefone é, 2348106743270.

    ResponderExcluir
  44. Olá a todos,
    i sou deputada Sebastião Montalvão do Reino Unido, eu não sei por que algumas pessoas tem dificuldade para acreditar que há uma cura para o HIV, eu ter sido HIV positivo desde últimos três anos com o meu namorado Sr. Montalvão que finalmente se tornou meu marido, mas hoje estamos felizes com HIV negativo por causa do Dr Ojas fitoterapia, tudo que eu lembro foi a navegar na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por Clara Williams do Canadá, Sobre como Dr Ojas curou HIV, eu era tanto em necessidade de obter o seu tratamento, para encurtar a história Dr Ojas trouxe sorrir para o meu rosto com a medicina herbal, eu sou muito feliz hoje que temos alguém como este grande curador, ele também é expat em algumas outras dificuldades da vida, o contato ele e dizer-lhe o seu problema, seu sempre prontos para responder e ajudar, eu estou fazendo isso porque alguém lá fora também precisam de sua ajuda por favor contacte-o em seu e-mail: doctorojasspellcasterhome@outlook.com, senhor por favor, mantenha o seu bom trabalho, porque há pessoas lá fora que realmente precisam de seu medicamento de cura, obrigado pelo que você fez por mim e meu marido.

    ResponderExcluir
  45. DR ORGA OSE
    E-mail: E-mail: mrownny@gmail.com

    POR FAVOR, perdoem-me, eu só tenho de partilhar esta MEU TESTEMUNHO vida aqui na How I Got A cura para o HIV ... eu fui diagnosticado de HIV até que ouvi de um médico tradicional, com grande quantidade de testemunhos e pós de pessoas que fazem referência ao Doutor ORGA OSE sobre a forma como ele usou a medicina herbal espiritual chamada GBAKWALA para curá-los de suas doenças. Alguns de HIV (com uma contagem de células CD4 muito baixas), hepatite, o vírus herpes simplex, diabética, câncer, asma que incluem, Hex remoção, espiritual, Feitiço, Wicca Witchcraft, Voodoo Spells, Voodoo Dolls, Talismã, Feitiços de amor, encantos afortunados , boa sorte, Wicca feitiços, Voodoo Dolls, feitiços de amor poderosos, Break up período, períodos Magic Love, Sangoma, a medicina tradicional, feitiços de amor, que o trabalho, feitiços de amor gay, Magic Spells, real magias, Brea-se feitiços, The Spell para derrotar o seu rival, Fertilidade Feitiço s, feitiços divórcio, feitiços casamento, nos unem, mudar a mente de seu amante Feitiço, Quebra-se soletrar, Perda ortográfica Peso, Sorte Magias, Get Your Perdeu amante Em 2 dias, Native Healer e muitos mais .. ., Este é um Healer Herbalist tradicional para o mundo. Email: mrownny@gmail.com para mais informações.

    Embora eu não acreditava em ervas nativas eu decidi dar-lhe um julgamento por isso, tomei seu contato de um amigo e enviar um e-mail enviado mensagens para ele, com a resposta que ele deu,
    Ele prometeu preparar um medicamento para mim que irá liberar o vírus longe do meu sistema totalmente e não foi até uma semana depois que eu coloquei uma ordem, eu tenho o remédio e ele me instruiu a tomar o remédio por duas semanas (de manhã e à noite), após o que, eu deveria voltar ao hospital para um novo teste. Eu segui as instruções dele e eu fui para o teste na semana seguinte depois que eu tinha acabamento tomado o medicamento GBAKWALA, é muito surpreendente i deram negativo. Por favor enviar e-mail: (mrownny@gmail.com) eu não posso agradecer ao Dr. Orga o suficiente, então eu decidi promover a ele, porque ele me curado da minha doença, não há nenhuma doença que ele não pode curar.

    Contactá-lo via e-mail: mrownny@gmail.com
    Sra Venisa Thomas

    ResponderExcluir
  46. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Estou dando este testemunho, porque estou feliz e só Deus no céu vai me ajudar a abençoar e proteger este grande lançador de magias chamado Dr AJAKAJA como ele é um Godsent na minha vida para mudar a situação da minha vida e restaurar a alegria, felicidade e risos na minha vida outra vez como ele é o único que posso dizer contato, porque ele era o único que poderia me ajudar a conseguir o meu ex de volta para mim e fez o amam e me valorizar como nunca antes ....
    Meu nome é Amanda Smith de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando fui para a África em 28 de novembro de 2015 no ano passado em uma cúpula de negócios. I ment um homem chamado DR AJAKAJA. Ele é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta o seu, amante mau comportamento ido à procura de alguém para te amar, trazer de volta perdeu dinheiro e dinheiro feitiço ou magia para um bom um testemunho vivo agora feliz e porque o homem que eu tinha queria casar-me à esquerda 3 semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo, porque a nossa relação tem sido por 2 Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego. então quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele e no começo eu estava indeciso, céticos e duvidoso, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa e em menos de 2 dias quando voltei para MICHIGAN , meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas por tudo e nós tinha sido resolvido com a sua mãe e família e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos ficar married..I acreditar, porque o feitiço caster só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo o que eu queria que ele também estamos muito bem casado agora e nós estamos esperando nosso garotinho, e meu marido também conseguiu um novo emprego e as nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias para alguma ajuda, e-mail: Ajakajatemple1@gmail.com e ele vai ajudar ...
    GREAT AJAKAJA I muito obrigado agradeço 1000000 vezes .. se não você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu e-mail address..Ajakajatemple1@gmail.com
    Por favor, certifique-se de entrar em contato com ele por quaisquer dificuldades financeiras ok ou qualquer tipo de problema que você está enfrentando na vida como esse homem está Godsent a este mundo para ajudar a todos a resolver seus problemas hoje na vida ..
    O que um homem poderoso, como DR AJAKAJA .. ele é muito poderoso .. \ e-mail dele para qualquer difficulties..Ajakajatemple1@gmail.com .......

    ResponderExcluir
  48. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava brava, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltaria a si mesmo. Isso aconteceu, porque ele disse que eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como nunca antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é Lulu Gil, sou de Portugal. Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato é drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

    ResponderExcluir
  50. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  51. Deve ler:

    Meu nome é Theresa am from Kentucky, EUA. Eu quero ser real e honesto para todos, sofrer e precisar de ajuda, que ainda há um grande conjurador de feitiços que é poderoso e trabalha com honestidade, estou sendo com nenhuma criança por 11 anos de casamento e meu status financeiro me faz pensar que sim Não merece viver, por isso meu marido me deixou após 9 anos de casamento, até o ano passado, quando vi o testemunho de uma senhora chamada Helena, atestando o excelente trabalho do Dr. Ogundele na web, eu tenho que tirar minha dúvida E me encorajar a contactá-lo, a primeira coisa que o Dr. Ogundele me disse, quando entrei em contato com ele, foi que meus problemas acabaram, desde que eu o contactei. Ele executa seus poderes e me disse que meu marido voltará a implorar em 24 horas, ele surpreendentemente aconteceu e é mais de 1 ano agora hoje eu tenho meu próprio filho me chamando de múmia e minha vida financeira é muito estável, as pessoas me favorecem em qualquer lugar i Vá, minha família está feliz e nós somos ricos, meu dinheiro se multiplica em todos os sentidos. Por causa do seu povo que está em qualquer tipo de problemas e precisa de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele, ele é um grande conjurador de feitiços que ele pode ajudá-lo em qualquer lugar do mundo, vou viver seu e-mail para você aqui: ogundeletempleofsolution@gmail.com e Contato telefônico: +27618920352. Entre em contato com ele e fique feliz.

    ResponderExcluir
  52. Como e feito este cálculo aqui em casa tem 5 pessoas 2 crianças são especial, ninguém tem renda, apenas o loas de uma das crianças e um salário 937 tenho direito a receber loas do meu outro filho especial

    ResponderExcluir
  53. Como e feito este cálculo aqui em casa tem 5 pessoas 2 crianças são especial, ninguém tem renda, apenas o loas de uma das crianças e um salário 937 tenho direito a receber loas do meu outro filho especial

    ResponderExcluir
  54. Meu nome é elizabeth james e sou dos EUA, tive lutas de relacionamento no passado, o que levou ao divórcio com meu primeiro e verdadeiramente amado marido. Depois que eu e meu ex-marido se divorciaram, tive a oportunidade de voltar a casar novamente e apenas 2 anos do meu segundo casamento, houve outra ruptura que quase me matou emocionalmente. Fiquei por mais um ano, fui solteiro e mãe solteira. Honestamente, eu não estava realmente feliz sempre, houve uma vez que vi a minha primeira foto de maridos e percebi o quanto eu o amava e senti falta dele. Eu tentei chegar até ele, mas foi-me dito que ele se mudou para a Espanha e talvez nunca mais o visse. Chorei amargamente naquela noite pensando que perdi o único homem com quem eu gostava tanto. Perguntei a alguns amigos para aconselhar sobre o que fazer e um amigo meu me deu o profeta odiba de Permanent Spell Casts, consultei-o e ele mesmo com seus poderosos voodoos, ele me ajudou com um feitiço de amor e retornou meu ex-marido de volta para mim Em 3 dias. Agora estou feliz vivendo com meu primeiro marido e estamos casados ​​de novo. Você é um homem da sua palavra profeta odiba, obrigado e agradeço toda a ajuda que você me prestou. Entre em contato com este poderoso feiticeiro também via email prophetodiba@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora e ele ficou encantado com essa senhora, porque ela era rica, meu marido se recusa a vir de volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou para trás eu chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA o conjurador de feitiços. Eu entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não se preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude-o a engravidar. Obtenha seu golpe de volta dentro de 24 horas. Ajude a promovê-lo em seu escritório, evitando o HIV-AIDS e câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço de eleição Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolvê-lo porque tantas pessoas testemunharam suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  56. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um amigo, ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma tal antes, então, no dia seguinte, ele disse que vai ao escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocado por aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente, o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos, eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa com um machete, então eu estacionei fora da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida e escuto t, eu não pude resistir a isso, fui à minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que minha amiga me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei, porque tentei muito rodízio de feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer meu marido tão adorável veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão eu não tenho escolha do que perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem porque use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  58. Meu nome é LAUREN ROGER, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  59. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  60. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu aconselhamos a todos. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA no seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com a qualquer momento e apenas visite drwakaspellsolution@gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é LAKESHA TAYLOR, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  65. Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao
    mundo. Meu marido que me deixou nos últimos 2 anos voltou para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda do DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
    Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, eu sentia
    esta vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo porque eu amo muito meu marido e faria qualquer coisa apenas para tê-lo de volta. Tudo o que fiz para trazê-lo de volta não funcionou, era como se eu tentasse tê-lo de volta, ele vai de mim. Eu estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um testemunho de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o seu ex amante". Eu não acreditava nela naquela época. Mas com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande
    DR WAKA.on seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
    eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu
    foi muito feliz mesmo quando o meu ex não voltou, foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como este e dar pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz isso para o que ele me pediu para ver tudo, eu não posso acreditar agora, meu ex é comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele, porque eu pensei que ele não me chamaria de seus novos nomes, de verdade quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas em minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, por que estou dizendo tudo isso porque pensei que ele não era real e ele não pode trazer meu amante de volta para mim. porque então eu não acreditei é verdade trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende neste momento é, em apenas 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida que ele nunca mais voltará para mim , voltou não só isso, ajoelhando implorando-me, ele não deveria ter me deixado no início. E até agora não tivemos nenhum Não entendemos de novo porque agora nos compreendemos mutuamente. Mesmo antes de o meu marido ter deixado, tivemos um pequeno problema em lidar com a família porque não havia muito fundo, mas, quando a DR WAKA o trouxe de volta, tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa como eu falando agora, minhas duas filhas estão agora na escola que não eram antes. Porque agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um grande agradecimento e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas No entanto, ótimos agradecimentos ao "THE GREAT DR WAKA"! para a ajuda que ele me prestou. Se você precisar de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que resolve qualquer problema, então é o seu endereço de e-mail,
    drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja o incrível
    Poderes. Para mim ele é uma pista para o problema.

    ResponderExcluir
  66. OBRIGADO AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Jones, fiquei casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu e meus filhos estavam tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, eu também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas que meu marido voltaria para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação do meu marido no segundo dia, perguntando às crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos pelo meu filho. então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de destruição por uma dama doente, então, com toda essa ajuda da DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para agradecer a DR Sunny e eu farei também conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.

    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.

    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

    (10) se você quiser parar seu divórcio.

    (11) se quiser se divorciar do seu marido.

    (12) se desejar que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Feitiço de gravidez para conceber bebê e ervas

    (14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente da etapa

    (15) Pare de que seu casamento ou relacionamento se separem.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença HERPES.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para você.

    Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) contatá-lo imediatamente ... ou ligue ou whatsapp ele número +2348077620669

    ResponderExcluir
  67. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu conselho para todos vocês Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA em seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com ou whatsapp ele no +16196373741 a qualquer momento e apenas visite a solução de drwakaspell @ gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabo de sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como o DR KPOLI restaurou meu casamento, meu nome é julie edward, sou do sul da África. Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um conjurador de feitiços chamado DR KPOLI que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail do DR KPOLI. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR KPOLI é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o DR KPOLI a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drkpoligreattemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ola boa tarde , tenho um filho que foi diagnosticado com hidrocefalia, ele também tem atraso neuropisico motor e ainda ele é todo molinho já tem 10 meses e nem consegue rolar na cama quando saímos com ele temos que levar ele sempre deitado pois ele não segura o corpo ele ta fazendo tratamento fisioterapico e nois sabemos que este tratamento é lento nem sei quando ele pode começar a sentar. Oque eu queria saber é meu filho tem direito ao l.o.a.s ?

    ResponderExcluir
  70. Ola boa tarde , tenho um filho que foi diagnosticado com hidrocefalia, ele também tem atraso neuropisico motor e ainda ele é todo molinho já tem 10 meses e nem consegue rolar na cama quando saímos com ele temos que levar ele sempre deitado pois ele não segura o corpo ele ta fazendo tratamento fisioterapico e nois sabemos que este tratamento é lento nem sei quando ele pode começar a sentar. Oque eu queria saber é meu filho tem direito ao l.o.a.s ?

    ResponderExcluir
  71. Eu sou o condill vincent dos EUA, eu ouço como as pessoas estão falando sobre o poderoso feitiço chamado DR TAKUTA sobre como ele traz de volta um ex-amante, ganhando loteria, engravidando e se casando com seu amante de sonho e eu também contato para ajudar eu conjuro um feitiço no meu ex-amante, a quem eu amo tanto que me deixou há 2 anos, mas hoje meu ex está de volta para mim e nós somos casados e felizes com 3kids e estou muito feliz ajuda que encontrei em você DR TAKUTA eu e minha família estamos muito feliz e estamos vivendo muito agora, sou grato e aprecio seu bom trabalho de feitiços. Obrigado e você pode viver muito tempo para ajudar pessoas com problemas. Seu e-mail é TAKUTAEGBEDIE@gmail.com, ou whatsapp-lo neste número +15715709537, e você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  72. Olá a todos os meus espectadores sou Diana yang dos EUA Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. CLEMENT que me ajudou a ganhar US $ 66 milhões de dólares. Obrigado Dr. Clement por me ajudar a ganhar na loteria. Eu tenho jogado na loteria nos últimos 5 anos e nunca ganhei. Desde então, não consegui vencer e fiquei tão chateado e preciso de ajuda para ganhar na loteria. Então eu decidi ir em linha e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. clement de como ele lançou sortes de feitiço de sorte para as pessoas ganharem na loteria.Entre em contato com ele também e dizer-lhe que eu quero ganhar uma loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e eu jogo e ganhei $ 66 milhões de dólares. Eu sou muito grato a este homem, apenas no caso de você também precisar dele para ajudá-lo a ganhar, você pode contatá-lo através de seu email: almightspellhome@yahoo.com ou ligue para +2347051758952 e ele certamente irá ajudá-lo

    ResponderExcluir
  73. Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413

    ResponderExcluir
  74. COMO OBTER SEU EX VOLTAR COM VOCÊ AGORA !!!
    Eu tenho algo para compartilhar com você !!! Há uma grande alegria em meu coração que quero compartilhar com todos. Meu nome é Jennifer Parks. Eu tive um mal-entendido com meu amante há vários meses; o que nos levou a romper e ele nunca mais quis ouvir minha voz novamente. Mas com o passar do tempo, um bom amigo meu recomendou DR.PEPOKO que poderia me ajudar com Love Spell para trazer meu homem de volta. No começo, eu achava que a ideia de um feitiço de amor era estranha, mas estava disposto a tentar porque eu realmente amo meu namorado. Pela primeira vez, fiquei com medo de entrar em contato com o DR.PEPOKO porque não tinha certeza se o que eles faziam era contra a minha religião. Mas meu amigo me garantiu que eles só usam Spell que é seguro e não tem efeitos colaterais. Eu me senti um pouco melhor e decidi entrar em contato com o DR.PEPOKO em seu e-mail (pepokolovespell@gmail.com). Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei tudo para ele. Ele disse que eu não deveria me preocupar, que meu amante voltará para mim de joelhos implorando por perdão. Eu comprei um item que ele me disse para comprar para a preparação do feitiço e me garantiu que meu amante virá a mim dentro de 48 horas em remorso. Minha maior alegria agora é que ele realmente voltou para mim e caiu de joelhos implorando por perdão. Nós voltamos juntos e nosso relacionamento foi melhor desta vez. Eu tenho que dar a DR.PEPOKO todo o crédito por nos ajudar a voltar a um lugar melhor do que onde começamos. O novo amor encontrado que meu namorado tem para mim é incrível e eu não posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Você tem algum problema com sua amada? Bem, não se preocupe mais porque o DR.PEPOKO pode fornecer-lhe um feitiço para recuperá-lo. Com a ajuda de um feitiço, assim como ele me ajudou. Contate DR.PEPOKO via e-mail: pepokolovespell@gmail.com ou visite o site: www.pepokolovespelltemple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Boa noite porq uma criança com autimo recebe meio salirio!

    ResponderExcluir
  76. Porq uma criança com autismo recebe meio salario?

    ResponderExcluir
  77. I have been casting spells for many years and I have helped many people, I might be able to help you too. I am honest, and I genuinely care for all the clients who choose me to cast a spell for them.


    If you have any questions about Love, Money, curse, protection, bad luck, divorce, court cases, or about me please call or email me. I really want you to feel comfortable before moving forward with any spells, or other services. I will take the time to explain things to you and provide you with honest advice, to what is best for your situation. I will not pressure you into having a spell cast, I will leave that decision up to you, and when or if you decide to move forward, I might be able to help you.
    I will respect your Privacy. I will not seek to obtain any of your personal information beyond what you might voluntarily offer and all information you might give me including emails, phone numbers and photos will remain private and confidential.
    I perform my Rituals only at night between the hours of 0.00 - 0.59 (South African time) lasting 1 hour but of course, this depends on the nature of the ritual, some rituals might take hours and can also become necessary to be performed at specials places like; flowing streams, cemeteries and other places dictated by the gods.
    I do not want anyone to be under any illusions about my spells and its numerous rituals. Real and effective Voodoo is no child's play, it is expensive because, after the rituals, I will have to destroy all the materials involved by fire and the ashes scattered over a flowing stream or river.
    You will get what you seek.But please understand this might take a lot of time and that individual results may vary. contact +27663492930, greatogudugu@gmail.com

    Herbal cure for Following DISEASES,this is not scam is 100% Real.

    -HPV
    -DIABETES
    -PENIS ENLARGEMENT AND WEAK ERECTION
    -VIRGINA PROBLEM
    -WHOOPING COUGH
    - HEPATITIS B
    -FORDYCE SPOT
    -COLD SORE
    -ALS
    -LOWER RESPIRATORY INFECTION
    -LOW SPERM COUNT
    -MRSA(METHICILLIN-RESISTANT STAPHYLOCOCCUS AUREUS
    -ZIKA VIRUS
    -HIV
    -STROKE
    -IMPOTENCE
    -PILE
    -HYPERTENSION
    -LOW SPERM COUNT
    -MENOPAUSE DISEASE
    -ASTHMA
    -CANCER
    -BARENESS/INFERTILITY
    -PCOS
    -SHINGLES
    -VIRAL HEPATITIS/HEPATITIS B
    -FIBROID
    -ASTHMA
    -SICKLE CELL
    -TINNITUS
    -BARENESS/INFERTILITY
    -DIARRHEA and so on...

    ResponderExcluir
  78. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Isikolo. Ganhei 100.000 Euros na minha loteria de jogo, tomei um conselho de alguém que falou sobre este grande feiticeiro chamado DR ISIKOLO, a pessoa colocou um testemunho em um blog dizendo como DR ISIKOLO o ajudou a ganhar na loteria, enviando-lhe o número vencedor Foi curioso e eu pensei que era tudo piada não até que eu entrei em contato com este feitiço para saber por mim mesmo como este trabalho porque eu tenho gasto muito comprando ingressos e eu nunca ganho. Entrei em contato com ele e ele me disse a coisa necessária que precisa ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar por 3 dias e realmente ele me deu os números vencedores para jogar na loteria que eu fiz, você pode acreditar que meu nome era o primeiro entre os vencedores. Ele me disse (meu filho tudo o que eu preciso que você faça por mim é ter certeza que você compartilha este testemunho para os outros, para que eles também possam ganhar na loteria porque eu não tenho muito tempo para soletrar na internet) é por isso que eu sou compartilhando este testemunho com você que se você quer ganhar na loteria esta é a maneira que as pontas em linha podem o ajudar, o contatam em seu isikolosolutionhome@gmail.com ou o Whatsapp ele em +2348133261196 é a única resposta. a que seu problema de ganhar o loteria

    ResponderExcluir
  79. Esta es la cosa más maravillosa que he experimentado, y necesito compartir este gran testimonio, solo quiero agradecerle al Dr. Isikolo por tomarme el tiempo para ayudarme a lanzar el hechizo que trajo a mi ex esposo, mi nombre es Ana Mateovic Quiero compartir mi testimonio y mi felicidad con ustedes en este sitio. El año pasado, mi esposo me dejó por otra mujer en su lugar de trabajo y él me abandonó a mí ya mis dos (2) hijos. Todo fue muy difícil para mí y para mi. niños porque lo quiero mucho, así que vi los testimonios de DR Isikolo, sobre cómo ha estado ayudando a las damas a recuperar a su esposo, así que me puse en contacto con él y me ayudó a lanzar un hechizo de retorno para mi esposo y al día siguiente mi El marido dejó a la otra mujer y regresó a mí rogando perdón con tanto amor y cariño. Nunca olvidaré esta ayuda que el DR Isikolo me dio a mí ya mis hijos. Si estás aquí, necesitas ayuda para recuperar a tu amante, puedes contactarlo a través de este correo electrónico isikolosolutionhome@gmail.com También puedes Whatsapp en el +2348133261196, soy un testimonio vivo de su poder.

    ResponderExcluir
  80. Tara Lukas é o meu nome. Eu sou uma das pessoas que se beneficiaram do Dr. Isikolo Love Spell. O Dr. Isikolo apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido era tirar a minha vida depois que eu tentei vários processos e viajou para a Índia em busca de feitiço para se reunir com meu marido que me largou após três anos de nosso casamento por outra senhora, mas Nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se aproximasse de mim como uma chuva e me ministrasse uma busca online depois de ver tantas conversas sobre o Dr. Isikolo Love Spell Temple. Eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo ao Dr. Isikolo por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Estou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham este testemunho Seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  81. Quando encontrei o dr. Isikolo, precisei desesperadamente trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher e eu fui deixada no escuro. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Isikolo através de seu site e ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltarmos. Em menos de 48 horas depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me testar novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nosso relacionamento agora é forte e estável. Obrigado senhor pelo trabalho que você fez para mim. Você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado. Eu recomendo vivamente o Dr. Isikolo que precise de ajuda. Seu e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  82. Oi pessoal. Eu recentemente vi um testemunho sobre o Dr. ISIKOLO em um blog que eu visito para relacionamento e namoro problemas de aconselhamento, porque eu estava tendo sérios problemas com o meu namorado e nós estávamos namorando há seis meses, ele de repente mudou, ele não estava retornando minhas ligações , ele começou a me enganar, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar, talvez por algum tipo de desespero e eu entrei em contato com o Dr. ISIKOLO. No começo tudo parecia sonhador e inacreditável, suas consultas e soluções foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava com medo de uma pequena causa, ouvi ler e ouvi muitas histórias de feitiços, golpes e nunca acreditei em magia. Eu joguei junto com um pouco de esperança e fé e enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para um novo rumo, foi e é incrível .. Eu acho que foi tudo de boa fé que me fez leia Aquele post em particular que dia fiel .. Espero que ele possa ajudar outras pessoas também como ele fez comigo .. Eu fiz um pouco e consegui tudo o que queria e desejei para o meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  83. QUERO SABER O QUE PODE SER FEITO PARA QUE A ESCOLA VIABILIZE O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE UMA CRIANÇA ESPECIAL NA ESCOLA. POIS A ESCOLA NÃO TEM ACESSIBILIDADE PARA INCLUSÃO DE TAL CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  84. Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR PAPA que me ajudou recentemente a trazer de volta a minha esposa que me deixou por outro homem sem motivo nos últimos 3 anos. Depois de ver um post de uma mulher na internet, testificando como ela foi ajudada pelo DR PAPA. Eu também decidi entrar em contato com ele para pedir ajuda, porque tudo o que eu queria era que eu conseguisse minha esposa, felicidade e ter certeza de que meu filho cresceria com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso dizer com orgulho que minha esposa está agora comigo novamente e agora ela está apaixonada por mim como nunca antes. Você está precisando de qualquer ajuda em seu relacionamento, como receber de volta seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar de loterias, cura de ervas para doenças ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores lendo meu post que precisa da ajuda do DR PAPA devem contatá-lo agora em seu E-mail: E-mail> greatpapax@gmail.com ... entre em contato com ele de qualquer um desses hoje no whatssap +2348106431263 E-mail> greatpapax@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oi, meu nome é "Patricia Richard" Eu sou dos EUA. Eu fui casado por 7 anos com Ruben. As coisas começaram a ficar feias e tivemos brigas e discussões quase todas as vezes. Ficou pior no momento em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo, mas todo o esforço era fútil. Eu implorei e tentei de tudo, mas ainda assim, nada funcionou

    O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso, ótimo conjurador que eventualmente me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar com relutância porque eu estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez orações especiais e usou raízes e ervas ... Dentro de dois dias ele me ligou e ficou triste por todo o trauma emocional que ele me causou, ele voltou para a casa e continuamos a viver felizes. que maravilhoso milagre o thegreatitoyahtemple@gmail.com
     fez por mim e minha família.

    Eu o apresentei a muitos casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram boas notícias ... Eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa de sua ajuda. Para ajuda urgente de qualquer tipo, entre em contato com o grande templo Itoyah agora através de seu e-mail: thegreatitoyahtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348165186811). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  87. Depois de ter um relacionamento com ele por sete anos, ele terminou comigo. Fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. Eu queria tanto ele de volta por causa do amor que tenho por ele e implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema a alguém on-line e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços DR ILEKHOJIE que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, não tive escolha a não ser experimentá-lo . Enviei o lançador de feitiços por correio e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de dois dias que meu ex retornaria para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, eram por volta das 16h. Meu ex me ligou e fiquei tão surpreso que atendi e tudo o que ele disse foi que sentia tanto por tudo o que aconteceu que queria que eu voltasse para ele que me ama tanto. Eu estava tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer um que eu conhecesse com um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema e que é diferente de todos os falsos lá fora. Qualquer um pode precisar da ajuda do lançador de feitiços, seu e-mail: gethelp05@gmail.com ou seu WhatsApp / Viber: +2348147400259

    ResponderExcluir
  88. Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque estava lendo sobre todo mundo que poderia estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, eu estava com vontade de morrer (quase chorando) quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas e um rápido "ahh". não ficamos tão felizes por muito tempo, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu durante uma viagem de negócios à República Dominicana e me tratou de maneira cruel e com minha filha nos abandonou sem nenhuma fonte de financiamento que não o culpo porque ele não estava em sã consciência, tudo graças ao Dr. Ajayi, que ajuda a fazer um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você está passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou é divorciado e precisa do seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em sua relação e precisa de uma solução rápida, pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@GMAIL.COM OU WHATSAPP +2347084887094. Eu prometo que você voltará aqui para agradecer a ele também

    ResponderExcluir
  89. Estou muito animado para escrever aqui hoje para recuperar meu parceiro. Minha esposa de 11 anos pediu o divórcio e eu a amo muito. Ela me deixou por 2 anos. Graças a uma Dra. Ataphan que lançou um feitiço de amor sobre ela que mudou de idéia e ela voltou para mim. Se você tiver problemas semelhantes de divórcio, casamento ou divórcio com seu marido, esposa, namorado ou namorada, entre em contato com a Dra. Ataphan; dr.ataphan.urch@gmail.com
    Bradley Garcia,
    Michigan, USA.

    ResponderExcluir
  90. Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

    ResponderExcluir
  91. Sempre serei grato ao grande doutor MICHAEL por consertar meu casamento desfeito depois que meu marido me deixou por três meses como amante. Eu nunca acreditei em feitiços até meu amigo me apresentar a ele. No começo, eu era cético em relação a ele porque ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas deixei minhas dúvidas para trás porque estava desesperado para recuperar meu marido e o fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta apenas 48 horas depois de entrar em contato com ele. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de dinheiro, loterias, feitiços de doença E.T.C. Conecte-se ao Doutor MICHAEL agora, seu e-mail é drmichaelspellcaster@gmail.com ou WhatsApp no +2348139206346)) e eu disse que devo deixar qualquer e-mail que eu vejo na rede saber disso, porque estou muito feliz em ver minha vida novamente. .. obrigado novamente dr Michael

    ResponderExcluir
  92. Como ter seu marido em casa com seus filhos novamente

    Eu sou uma senhora com 2 filhos, sou de Houston Texa, meu marido me deixa e seus 2 filhos por cerca de 10 meses. Sofro muita dor, faço todo o possível para fazê-lo voltar para mim e para os filhos, mas nada dá certo. foi realmente um período estressante para mim, porque eu poderia passar pelo desgosto. foi-me dito para entrar em contato com um médico de feitiço de amor para me ajudar, o que fiz tive a sorte de obter DR.PEPOKO Contato que foi capaz de me ajudar, ele lançou um feitiço de amor que trouxe de volta meu marido para mim e para o seu crianças muito obrigado DR. PEPOKO Eu realmente aprecio o que você fez por mim. aqui está o contato dele, se você precisar, resolvendo o e-mail do seu relacionamento. Pepokospiritemple@gmail.com ligue para whatssap +2348156148821
    Aqui também está o site do Dr. PEPOKO, você mesmo pode visitar www.pepokospiritemple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
    Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

    ResponderExcluir
  94. MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
    Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

    ResponderExcluir
  95. Meu marido, que se afastou de mim há três anos, começou a me ligar e queria que voltássemos, e eu sabia que foi a ajuda do Dr. ADELEKE que fez meu marido se reconciliar comigo. Quando ele voltou, ele estava todo em mim beijando e esfregando em mim, dizendo o quanto ele sentia minha falta e me ama, o Dr. ADELEKE é espetacular em reparar o relacionamento! Seu trabalho é maravilhoso, recomendo vivamente este serviço para aqueles que enfrentam dificuldades tentando restaurar o relacionamento. Realmente ele é o cara. você pode entrar em contato com o Dr. ADELEKE via Whatsapp +27740386124 e enviar um e-mail para ele aoba5019@gmail.com para obter ajuda

    ResponderExcluir
  96. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta a alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me fazendo engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus do hiv de meu primo com seu tratamento especial. poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, se não fosse por ele, o que minha vida se tornaria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever suas boas obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, portanto entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, por seu ótimo trabalho, mais uma vez, estou curado e feliz em contatá-lo agora ... (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) ou seu número whatsapp +2348108933275

    ResponderExcluir
  97. você quer trazer de volta seu ex-namorado, namorada, marido ou esposa ou qualquer pessoa amada, se precisar de atenção espiritual, sente que as coisas não estão indo bem com você e precisa de ajuda para mudar as coisas, com a ajuda deste ótimo Mágico, grande lançador de feitiços de amor chubygreat@gmail.com. com seu poder mágico, ele resolve qualquer problema que você pensa estar enfrentando. basta contatá-lo com os seguintes detalhes! e-mail chubygreat@gmail.com ou whatsapp +2348165965904 com esses dois detalhes, você pode entrar em contato com ele e ele está sempre lá e pronto para ajudá-lo a resolver seu problema para a vida toda. Encontrei-o quando precisava de ajuda para recuperar meu marido, que me deixou e foi embora com outra mulher por vários meses, com a ajuda do excelente trabalho de feitiço que consegui trazê-lo de volta e vivemos felizes juntos depois. muito obrigado, que Deus continue aumentando sua força e dando-lhe sabedoria.

    ResponderExcluir
  98. você quer trazer de volta seu ex-namorado, namorada, marido ou esposa ou qualquer pessoa amada, se precisar de atenção espiritual, sente que as coisas não estão indo bem com você e precisa de ajuda para mudar as coisas, com a ajuda deste ótimo Mágico, grande lançador de feitiços de amor chubygreat@gmail.com. com seu poder mágico, ele resolve qualquer problema que você pensa estar enfrentando. basta contatá-lo com os seguintes detalhes! e-mail chubygreat@gmail.com ou whatsapp +2348165965904 com esses dois detalhes, você pode entrar em contato com ele e ele está sempre lá e pronto para ajudá-lo a resolver seu problema para a vida toda. Encontrei-o quando precisava de ajuda para recuperar meu marido, que me deixou e foi embora com outra mulher por vários meses, com a ajuda do excelente trabalho de feitiço que consegui trazê-lo de volta e vivemos felizes juntos depois. muito obrigado, que Deus continue aumentando sua força e dando-lhe sabedoria.

    ResponderExcluir
  99. você quer trazer de volta seu ex-namorado, namorada, marido ou esposa ou qualquer pessoa amada, se precisar de atenção espiritual, sente que as coisas não estão indo bem com você e precisa de ajuda para mudar as coisas, com a ajuda deste ótimo Mágico, grande lançador de feitiços de amor chubygreat@gmail.com. com seu poder mágico, ele resolve qualquer problema que você pensa estar enfrentando. basta contatá-lo com os seguintes detalhes! e-mail chubygreat@gmail.com ou whatsapp +2348165965904 com esses dois detalhes, você pode entrar em contato com ele e ele está sempre lá e pronto para ajudá-lo a resolver seu problema para a vida toda. Encontrei-o quando precisava de ajuda para recuperar meu marido, que me deixou e foi embora com outra mulher por vários meses, com a ajuda do excelente trabalho de feitiço que consegui trazê-lo de volta e vivemos felizes juntos depois. muito obrigado, que Deus continue aumentando sua força e dando-lhe sabedoria.

    ResponderExcluir
  100. O amor é lindo quando você tem alguém para completar-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também tem uma função com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você está precisando de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e baixe sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  102. Hola amigos, el Dr. Okosisi es el mejor lanzador de hechizos para ayudar a solucionar el problema de su relación
    Lea mi testimonio y contáctelo ahora:

    Mi nombre es Tucker Stacey. Este es un día muy feliz de mi vida debido a la ayuda que el Dr. Okosisi me ha prestado al ayudarme a recuperar a mi exmarido con su hechizo de amor. Estuve casada durante 6 años y fue tan terrible porque mi esposo realmente me estaba engañando y estaba buscando el divorcio, pero cuando encontré el correo electrónico del Dr. Okosisi en Internet sobre cómo ayudó a tantas personas a recuperar a su ex y ayudar arreglar la relación y hacer que la gente sea feliz en su relación. Le expliqué mi situación y luego busqué su ayuda, pero para mi mayor sorpresa me dijo que me ayudaría con mi caso y aquí estoy celebrando porque mi Esposo ha cambiado totalmente para siempre. Siempre quiere estar a mi lado y no puede hacer nada sin mi presente. Realmente estoy disfrutando de mi matrimonio, qué gran celebración. Seguiré testificando en Internet porque el Dr. Okosisi es realmente un hombre de verdad. ¿NECESITA AYUDA ENTONCES CONTACTE CON EL DOCTOR OKOSISI AHORA POR CORREO ELECTRÓNICO Spellservicetemple@gmail.com O SU https://spellservicetemple.com/

    Él es la única respuesta a tu problema y te hace sentir feliz en tu relación.

    ResponderExcluir