quarta-feira, 18 de abril de 2012

Beneficio de direito a criança ou pessoa com deficiência...

Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS

O Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS é um benefício da assistência social, integrante do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, pago pelo Governo Federal, cuja a operacionalização do reconhecimento do direito é do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e assegurado por lei, que permite o acesso de idosos e pessoas com deficiência às condições mínimas de uma vida digna.Esclarecendo o parágrafo acima: Isto é, a verba que custeia Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS não sai do INSS, pois os benefícios deste ( como aposentadoria, pensão, auxílio doença, salário maternidade, etc) são mantidos, através das contribuições de todos os trabalhadores registrados ou aqueles que pagam à previdência contribuindo com carnê, de forma individual. O sistema da previdência é contributivo, tem direito aquele que contribui de alguma forma ou depende de alguem que contribuiu, enquanto o sistema da Assistência Social é seletivo, voltado para aqueles que realmente necessitam.

QUEM TEM DIREITO AO BPC-LOAS:

- Pessoa Idosa - IDOSO: deverá comprovar que possui 65 anos de idade ou mais, que não recebe nenhum benefício previdenciário, ou de outro regime de previdência e que a renda mensal familiar per capita seja inferior a ¼ do salário mínimo vigente.

- Pessoa com Deficiência - PcD: deverá comprovar que a renda mensal do grupo familiar per capita seja inferior a ¼ do salário mínimo, deverá também ser avaliado se a sua deficiência o incapacita para a vida independente e para o trabalho, e esta avaliação é realizada pelo serviço de pericia médica do INSS.



Isto é: a pessoa que vier a requerer o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS (pessoa com deficiência) deverá possuir 4 requisitos:

· Ter deficiência ou doença
· Ter renda familiar por pessoa inferior a ¼ de salário mínimo
· Ser incapaz para o trabalho (incapacidade decorrente da deficiência/doença )
· Ser incapaz para a vida independente (incapacidade decorrente da deficiência/doença )
Para cálculo da renda familiar é considerado o número de pessoas que vivem na mesma casa: assim entendido: o requerente, cônjuge, companheiro(a), o filho não emancipado de qualquer condição, menor de 21 anos ou inválido de qualquer idade, pais, e irmãos não emancipados, menores de 21 anos, e inválidos, de qualquer idade, O enteado e menor tutelado equiparam-se a filho mediante a comprovação de dependência econômica e desde que não possua bens suficientes para o próprio sustento e educação.

Caso concreto : uma pessoa com artrite reumatóide grave, tendo comprometidos o movimentos das pernas e das 2 mãos, pela perícia e avaliação social foi considerada incapaz para o trabalho e vida independente. Esta requerente morava com uma tia, e o marido desta tia. Este ganhava R$ 600.00. Mas essa renda não entra no cálculo de renda familiar, pois ele não faz “parte da família”.segundo a lei. Se ele, o único trabalhador da casa, fosse o marido da requerente, a senhora com reumatóide não conseguiria o benefício por causa da renda.

Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS

O benefício assistencial pode ser pago a mais de um membro da família desde que comprovadas todas a condições exigidas. Nesse caso, o valor do benefício concedido anteriormente será incluído no cálculo da renda familiar .



O benefício deixará de ser pago quando houver superação das condições (isto é, a renda da família aumentar, a pessoa com deficiência deixar de ser incapaz para o trabalho e vida independente com o passar dos anos e do tratamento) que deram origem a concessão do benefício ou pelo falecimento do beneficiário.



O benefício assistencial é intransferível e, portanto, não gera pensão aos dependentes. A pessoa beneficiária será avaliada a cada 2 anos, para a revisão das condições que deram origem ao benefício . (Esta revisão está atrasada. Há pessoas que recebem o BPC LOAS que nunca passaram por alguma revisão, não sabemos quando ela se re iniciará.).

Fonte:Blog fazendo a diferença

Acrescento que mesmo que a renda familiar ultrapasse o valor,lute na justiça por esse direito.Afinal toda criança ou pessoa com deficiência apesar de quanto a familia ganha deveria ter o direito de receber,pois os gastos são enormes e na maioria das vezes o governo não fornece quase nada...LUTE POR SEUS DIREITOS

44 comentários:

  1. eu tenho um sobrinho especial q esta em acompanhamento mas ainda nao tem nenhum beneficio,ele nao enxerga e tem problemas neurologicos mas ainda nao deram nenhum laudo pra agente correr atras de beneficio....vc pod mim explicar direito o q ele tem direito.....o pai dele e meu irmao e esta desempregado,e a mae só recebe o bolsa familia 64,oo....nao tenho blog mas tenho email....anakellyjtma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma filha prematura de seis meses, agora ela tá com 4 meses, ela fica muito doente , eu trabalho e recebo o salário de 850,00 e a mão direita dela teve um necrose e foi amputada os dedinhos, quero saber se ela tem o direito de receber o beneficio BPC-LOAS.

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é rosangela e tenho uma filha especial de cinco meses de gestaçao ela perdeu a visão porque teve descolamento da retina e fez o procedimento da traqueostomia e a gastro e teve duas emorragia intra craniana ela esta fazendo fisioterapia no hospital onde esta internada chama-se halberto torres em são gonçalo niteroi, estou desempregada tenho dois filhos menores de idade e pago um aluguel absurdo no valor de 350,oo reais na comunidade onde moro vila do joão, no momento só o meu marido é que esta trabalhando, ele é taxista mas paga diaria de 135,00 reais fiquei sabendo que a minha filha tem o direito de receber o beneficio atraves da chefe da uti onde ela se encontra, mas até agora ninguem se manifestou para me dar um laudo médico que eu possa correr atrás para conseguir o beneficio para ela pesso que alguem me ajude meu telefone é 21-94774732 (claro) e me oriente fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ligar pro 135 (INSS) e marcar solicitação de BPC - LOAS. Junte os laudos médicos e compareça ao INSS no dia e hora marcado com a sua filha.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Você pode também buscar assistência jurídica gratuita no município ou em algumas faculdades de direito tem núcleo de prática jurídica que ajudam as pessoas a entrarem com o processo, no juizado especial federal.

      Excluir
  4. Ola meu nome e elizabete tenhodoenca de chagas,artrose nos compartimemtos femoro patelar com pingamentos nosespacos articulares irregularidade nas superficies articulares esclerosesubcondral e labiacoesosteofitarias marginais no joelhodireito eesclerose no joelhoesquerdo,enchaqueca sefaleia eme trato na casa saude mental.tomo cefalio 1 comp de 4 em 4 horas eclonazepam 30 got a noite ,amitriplina de 25 a noite,paraxetina de 20 2 por dia o cid da doenca e10 f 41,2 nao poso trabalhar meu marido esta desempregado tenho direito no aucilio loas ou nao obrigado .

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar o direito do meu filho e meu como cidada q contribui a o inss,e divulgar a final a pessoas q nem sabem de seus direitos...

    ResponderExcluir
  6. É JUSTO QUE GANHEM O BENEFÍCIO,OS PRESIDIÁRIOS GANHAM SEM NENHUM MERECIMENTO...TÁ TUDO ERRADO NESTE PAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1/4 do salario mínimo de renda por pessoa na família, isso é para não aprovar para ninguém para que sobre mais para políticos ladrões roubarem, esse Brasil é uma pouca vergonha, a escravidão ainda não acabou.

      Excluir
  7. Acho uma palhacada tem gente q nao nescessita e ganha eu tenho uma filha especial com microcefalia nao posso trabalhar porq nao tenho ninguem pra me ajudar meus pais ja faleceram e o unico que trabalha eo meu marido ate me sinto mal por isso tentei esse tal de loas eles foram em casa viram que minha casa era de 2 comados e cheia de mofo meus moveis antigos mesmo assim nao consegui fui para o juizado nada tambem agora ta na mao do advogado mas nem uma resposta em quanto tem gente que recebe por depresão e gasta o beneficio na balada e' um absurdo mais e' o brasil fazer o que?

    ResponderExcluir
  8. tenho uma doença rara no olho esquerdo corioretinite cicatrizada na mucula ocular e o olho direito eu enchergo bem mais as vezer embaralha umpouco eu tenho direito ao bpc eu contribui 1 ano e 6 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o teu caso é mais para aponsentadoria,digo isso pq tenho minha mãe que se aponsentou por problemas nos olhos....caso parecido com o teu....

      Excluir
  9. tenho dois filhos com deficiência cognitiva mim sinto despreparada para lidar com muitas situações que vivemos no dia-dia ,ter que trabalha e cuidar deles ficou insustentável pois eles ñ conseguem se vira sem o auxílio de outra pessoa,então tive que para de trabalhar mas tá difícil pois aqui o custo de vida é muito alto pra espera só pelo marido,os meus filhos sofreram muito até descobrir que eram deficiente cognitivo por isso espero conseguir essa ajuda pra da dignidade aos meus filhos.

    ResponderExcluir
  10. boa noite tenho um filho que é muito diferente ele tem todos os sintomas do autismo e tem crises de eplepisia frequentemente o medico me deu 2 laudos com codigo mas ñ entendo muito sera que tenho como da entrada no noas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Jessica acho que sim tens muitas chances de conseguir o loas,mas depende da renda familiar também....

      Excluir
    2. ola meu nome é camila tenho gemeas e elas nasceram prematuras e tiveram deficti motora elas tenhem 1 ano não estou trabalhando só meu esposo gostaria de saber se elas tenhem direito a um beneficio

      Excluir
  11. Sou mãe de uma chianga com um tumor, infelizmente o tratamento é cirurgico e ficamos sempre observando para caso ele cresça nos operarmos ela recebe esse BPC a carta falava de pericia a cada dois anos mais ja passou mais de 2 anos estao falando por ai que minha filha vai perder o beneficio pois operei o pé dela mais ela é uma criança e faz tratamento nao posso trabalhar e outras pessoas falaram que depois de um tempo isso vira aposentadoria vc poderia me explicar por faor?

    ResponderExcluir
  12. Pelo valor que a renda familiar é exigido, o beneficio vai ser para sustentar a família e não auxiliar o deficiente, um pouca vergonha esse Pais de roubos e corrupção.

    ResponderExcluir
  13. francisca das chagas31 de dezembro de 2013 04:18

    acho muito importante todo o brasil e as pessoas lutarem por todos os direitos das pessoas especiais elas merecem são pessoas que precisa de todo apoio e nosso amor faço tudo que posso para velas felizes

    ResponderExcluir
  14. ROSA DESEJA TODAS AS PESSOA ESPECIAIS QUE ESTE ANO DE 2014 SEJA UM ANO DE MUITA SAUDE FE AMOR ALEGRIA E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDAS PARA TODOS QUE DEUS NOS ABE COI

    ResponderExcluir
  15. reividicação...direitos da criança e do adolescente,,procure a OAB de sua cidade

    ResponderExcluir
  16. Oi eu sou a simone eu tenho uma filha de 14 anos ela tem depressao. E visita piscicologo diariamente. E por isso ela pode ter direito de receber o salario minimo do inss.?

    ResponderExcluir
  17. meu filho recebe o beneficio do loas consegui me formar na faculdade de pedagogia comecei a trabalhar no ano passado tenho artrite reumatoide em estagio avançado e estava trabalhando msm assim peguei carona em uma moto indo para o trabalho fiz uma cirurgia na perna gostaria de saber se o beneficio do meu implica no meu auxilio doença ?

    ResponderExcluir
  18. tenho uma paciente que portadora de hidrocefalia e mielominingocele. Ela tem 10 meses e seus pais não tem condiçã de mante-la. Gostaria de saber se a familia tem direito a algum beneficio.

    ResponderExcluir
  19. injuria celebral meu filho tem direito ao benificio?

    ResponderExcluir
  20. Tenho 5 filhos moro com minha mãe e minha caçula tem uma síndrome q por isso precisa de alguns cuidados especiais como fisioterapia e alguns médicos. Por isso não posso trabalhar. Ela teria direito?

    ResponderExcluir
  21. meu filho de 5 anos foi diagnosticado como síndrome de asperger com esquizofrenia , faço tratamento , mais não há cura, por se tratar de uma síndrome, foi o que a médica dele disse. seras que eu posso receber algum benefício do inss.trabalho como Vigilante ganho um salário de 1.235,00 mais pago pensão de 37% do salário minimo vigente. a minha filha que estas na faculdade ... pago a escola e o plano de saude do meu menino e medicação que dá 400 reais agua, luz , internet, e telefone 210.mal dá para passar o mês ainda tenho ajuda da família. por favor me ajudem .

    ResponderExcluir
  22. boa tarde meu nome e andreia sou mae de uma criança especial kevin tem 15 anos e paralisia cerebral agora devido uma pneumonia faz uso de traqueostomia,recebo benefcio do inss um salario mínimo gostaria de saber se eu tenho direito alguma ajuda do governo não trabalho cuido dele 24 e as dispesas são maiores conto sempre com ajuda de amigos e familiares se souber e puder esclarecer desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am alina meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. Olá amigos eu conheço um médico muito poderosa que pode ajudá-lo a recuperar o seu status e curá-lo de HIV também pode enviar-lhe uma mensagem através de seu correio okonofua_solution_tem99@hotmail.com porque ele me ajudou quando eu tive problemas com meu marido, porque nós teve brigas eo motivo foi porque eu estava testado HIV + positivo e ele foi testado negativo no mesmo hospital no mesmo dia que ele me mandou para fora de sua casa e nunca me quis de volta, eu realmente não sei como Deus me dirigiu a este grande Doctor o nome dele é Dr. Paul Emen e se preparava ervas e enviá-lo para mim através do serviço de correio e ele sempre me incentivar, ele era como um pai para mim, eu só levar este ervas por sete dias eu me senti tão diferente e ele me pedir para ir para outro teste que eu fui para o mesmo hospital foram i foi testado positivo antes eo resultado saiu negativo que eu e meu marido estamos juntos agora com dois filhos. se você precisa o lugar certo para resolver os seus problemas e obter a cura de suas doenças Visita OKONOFUA SOLUÇÃO templo é a escolha certa. Ele é um homem que tem ajudado as pessoas para cada tempo. Ele também pode lançar feitiços para diferentes fins, como.

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas .......
    (2) ervas para curar o HIV / AIDS e câncer ....
    (3) Se você quer um filho ......

    Contactar Ele hoje em:
    okonofuatem99@gmail.com, 2348053794667 ....
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  25. MINHA FILHA TEM EPILECIA SO SOZINHA O PAI DELA PAGA SO O ALUGUEL JA QUE ESTAMOS SEPARADPS E MIM VIRO COM 184 REAIS COM ELA E EU NAO POSSO POR ELA NA CRCHE PQ ELA AINDA TEM CRISE AI EU NAO POSSO NEM TRABALHA QUERIA SABE SE ELA TEM DIREITO OU BPC

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é Ana, tenho uma filha de 1 mês q foi diagnosticada com encéfalocele occipital, o neuro disse q ela necessita de um cuidado dobrado por ter a caixa craniana aberta, sou sozinha e recebo uma pensão de 250 reais, não posso trabalhar porq tenho q cuidar dela, afinal ela precisa de cuidado em dobro será q ela tem direito do benefício?

    ResponderExcluir
  27. OLA MENINAS PRECISO TIRAR UMA DUVIDA. TENHO UMA FILHA ESPECIAL COM HIDROCEFALIA E SINDROME DE WEST. E RECEBO O BENEFICIO DE PRESTAÇAO CONTINUA GOSTARIA DE SABER SE POSSO TRABALHAR REGISTRADA SEM CORRER O RISCO DE PERDER O BENEFICIO? VCS SABEM ME DIZER?

    ResponderExcluir
  28. MEU FILHO DE 12 ANOS VAI TER QUE RETIRAR O OLHO DIREITO POR CAUSA DE UM TUMOR MALIGNO,ELE TEM DIREITO A ALGUM AUXILIO

    ResponderExcluir
  29. meu filho ao nascer quebrou a clavicula ele teria o direito de receber um auxilio?

    ResponderExcluir
  30. Estou DR SUNNY, congratulo-me com todos vocês ao meu mundo de templo espiritual de solução eu quero garantir-vos que de modo que nunca me contactou para acontecerá com os poderes de meus antepassados. eu quero que você saiba que eu estou aqui para ajudá-lo em qualquer problema que você pode estar enfrentando, eu tenho sido no campo de ajudar as pessoas por mais de 55 anos agora, eu quero que você saiba que eu tenho ajudado resolver mais de 7000 pessoas com tantos problemas em diferentes países e que eles nunca pararam de me chamar para me agradecer o bom trabalho que eu tenho feito para eles. Meu bom trabalho se espalhou para muitos países, por isso, é porque eles viram o meu bom trabalho e que me ajudou a espalhá-lo por todo o mundo. Eu quero que você saiba que o momento em que você entrar em contato comigo basta considerar todos os seus problemas resolvidos, porque eu sei que quando eu começar em seu trabalho feitiço que você está indo para testemunhar ao mundo inteiro aqui, e-mail me via endereço. (Drsunnydsolution1 @ gmail. com

    Você está passando por algum destes problemas,

    Você precisa de seu VOLTAR EX MUITO RÁPIDO

    DON Você quer que seu amante para TE AMO AS como nunca antes

    Você está sofrendo de uma doença LONGO TEMPO

    Você está enfrentando problemas financeiros

    Você está procurando por um bom trabalho

    VOCÊ QUER SE TORNAR UM DONO DA CASA

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA GRADE DE PRIMEIRA CLASSE

    VOCÊ QUER SAIR PRIMEIRO em seus exames

    É você uma estrela e quer ser tão popular AO MUNDO INTEIRO

    VOCÊ QUER SER RICO

    VOCÊ QUER SEU NEGÓCIO para manter em movimento

    VOCÊ TEM UMA EMPRESA DE QUALQUER TIPO E VOCÊ QUER EXPANDIR

    Quer que o seu marido ou esposa PARA MANTER SEU MUNDO

    Você está enfrentando algum problemas conjugais

    SÃO Você está encontrando dificuldades para engravidar para seu marido

    Você está experimentando abortos QUALQUER MOMENTO DE TOMAR NO

    VOCÊ QUER competir em qualquer jogo de loteria

    Você está enfrentando HARDSHIP

    VOCÊ TEM SIDO AMEAÇADO POR ALGUÉM

    VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO EM QUALQUER COISA QUE VOCÊ colocar em suas mãos

    É seu filho ou filha se comportando estranhamente

    Você está enfrentando MANIPULAÇÕES bruxaria

    VOCÊ QUER para lançar um feitiço amor forte EM SEU menina ou menino AMIGO

    VOCÊ PRECISA poderes mágicos para fazer qualquer coisa que você quer

    Você está encontrando dificuldades para escolher um parceiro de vida

    Você quer que seus pais para ser orgulhoso de você

    Você está experimentando o fracasso e DECEPÇÃO EM QUALQUER coisa que você faz. (ETC)

    Envie-me. Drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente curado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +2349032913215 ou e-mail: ODINCURAHIV@GMAIL.COM. Deus te abençoe.
    Contacte-lo agora em ODINCURAHIV@GMAIL.COM

    ResponderExcluir


  32. Dr. Charles é o único Dr. que já poderia começar a minha HIV-AIDS curada com sua magia de cura, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução para a minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o HIV do hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparo com um grande posto de Nicole! que realmente disse que ela estava foi diagnosticar com HIV e foi curado naquele semana com a ajuda destes grandes poderoso médico feitiço de cura, em algum momento eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de Papa Odudu, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e ele disse uma coisa que eu nunca vou esquecer que qualquer um que ele é contactado! sempre recebendo sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pedir-lhe, por isso fiquei espantado toda a vez que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas só para ver que no mesmo dia em que ele disse que eu vou ser curado , toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu se torna muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu vou para o hospital para dar o último teste para a doença eo médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com a cura Dr. Charles me deu a partir da ajuda de seus antigas ervas, se você tem alguma pergunta para mim sobre tudo o que eu tenho dito e-mail me at (hivspelltemple@gmail.com) Mas se você se sentir como entrar em contato com Dr. Charles ao mesmo tempo você pode enviar-lhe agora para a sua própria cura também em: (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o seu número de telefone que é 2349038409325 para o contato direto boa sorte eu sou Anderson Hilton. Você também pode contatá-lo se você tiver um dos problemas abaixo, ele também é especializar-se sobre eles ..

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho
    (6) Se você precisa de uma cura de HIV
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro e-mail dele em (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o 2349038409325

    ResponderExcluir


  33. Dr. Charles é o único Dr. que já poderia começar a minha HIV-AIDS curada com sua magia de cura, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução para a minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o HIV do hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparo com um grande posto de Nicole! que realmente disse que ela estava foi diagnosticar com HIV e foi curado naquele semana com a ajuda destes grandes poderoso médico feitiço de cura, em algum momento eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de Papa Odudu, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e ele disse uma coisa que eu nunca vou esquecer que qualquer um que ele é contactado! sempre recebendo sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pedir-lhe, por isso fiquei espantado toda a vez que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas só para ver que no mesmo dia em que ele disse que eu vou ser curado , toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu se torna muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu vou para o hospital para dar o último teste para a doença eo médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com a cura Dr. Charles me deu a partir da ajuda de seus antigas ervas, se você tem alguma pergunta para mim sobre tudo o que eu tenho dito e-mail me at (hivspelltemple@gmail.com) Mas se você se sentir como entrar em contato com Dr. Charles ao mesmo tempo você pode enviar-lhe agora para a sua própria cura também em: (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o seu número de telefone que é 2349038409325 para o contato direto boa sorte eu sou Anderson Hilton. Você também pode contatá-lo se você tiver um dos problemas abaixo, ele também é especializar-se sobre eles ..

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho
    (6) Se você precisa de uma cura de HIV
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro e-mail dele em (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o 2349038409325

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de recomendar um homem que está cuidando e sempre pronto para ajudar as pessoas necessitadas. Ele é um lançador de magias que você pode confiar. -Ele pode curar o HIV / AIDS e câncer. -Ele pode ajudar a trazer de volta a sua vida amorosa. -Ele pode ajudá-lo a passar uma entrevista de emprego. -Ele pode fazer nada para mudar a sua vida em colorido novamente. Seu feitiço mostra resultado rápido. Seu nome é Dr. Yaro. Não se sinta hesite em contactar-lo se você estiver com problemas ou enfrentar qualquer problema, porque este homem vai ajudá-lo a resolvê-los. Ele tem ajudado muitos deles inclusive eu. Estou muito grato pelo que ele tinha feito para fazer a minha vida com sentido novo. Antes conheci esse homem, eu fui enganado por muitas falsificações e tentar acabar com a minha vida. Mas eu achei o seu e-mail e decidi dar-lhe uma última tentativa e esta última tentativa eu recebo a minha esperança de volta. Para quem precisar de ajuda ou esperança não hesite em contatá-lo através de seu e-mail: prophetekpen@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de recomendar um homem que está cuidando e sempre pronto para ajudar as pessoas necessitadas. Ele é um lançador de magias que você pode confiar. -Ele pode curar o HIV / AIDS e câncer. -Ele pode ajudar a trazer de volta a sua vida amorosa. -Ele pode ajudá-lo a passar uma entrevista de emprego. -Ele pode fazer nada para mudar a sua vida em colorido novamente. Seu feitiço mostra resultado rápido. Seu nome é Dr. Yaro. Não se sinta hesite em contactar-lo se você estiver com problemas ou enfrentar qualquer problema, porque este homem vai ajudá-lo a resolvê-los. Ele tem ajudado muitos deles inclusive eu. Estou muito grato pelo que ele tinha feito para fazer a minha vida com sentido novo. Antes conheci esse homem, eu fui enganado por muitas falsificações e tentar acabar com a minha vida. Mas eu achei o seu e-mail e decidi dar-lhe uma última tentativa e esta última tentativa eu recebo a minha esperança de volta. Para quem precisar de ajuda ou esperança não hesite em contatá-lo através de seu e-mail: prophetekpen@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Adilson Tajuana, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por esta morte chegar, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer , eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo para, através do serviço de correio, e deu-me instruções sobre como para levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada, eu fui para outros hospitais lá eu acreditava que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
    eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca vou te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. Para quaisquer informações sobre médico por favor contacte-me em tajuanaadilson2@gmail.com. Que Deus abençoe o senhor.

    ResponderExcluir
  37. meu filho nasceu sem uma mão esquerda ele tem direito a receber ,pois vou sair to trabalho pra acompanhar o desenvolvimento desse bracinho dele .me resp por favor

    ResponderExcluir
  38. ele diagnosticarão ausência de mão esquerda e ele ta sendo acompanhado no hospital são Zacarias

    ResponderExcluir