domingo, 22 de janeiro de 2012

Karine em casa.....

Hoje super feliz,Karine deu alta sexta.Karine hoje se encontra bem em casa, embora por passar por momentos de grandes dificuldades e de dor, renascendo sempre.A cada luta se saindo sempre vitoriosa;como te admiro filha tem tanta força e coragem de viver.Sinto por você um amor intenso, verdadeiro, vibrante e sincero, não tenho medo nem receio de dizer em alta voz, para que todos possam escutar ao longe que TE AMO e esse amor jamais terá fim, pode passar o vento forte, os terremotos, o pranto, a dor, mesmo assim meu amor continuara sendo seu. Quereria eu poder passar por você o que passou, as dores que passou, as agulhadas que tomou,as cirurgias tudo ,tudo mesmo. Sem poder passar por você todas essas dificuldades então fico ao seu lado, minha alma, meu ser está sempre contigo tomando-a pela mão, acariciando seu semblante terno e cheio de formosura.Passando junto contigo todas as etapas de sua vida,por você sou capaz de transpor o oceano só para te ver bem, te amo meu amor......Estamos novamente com o Pad(internação domiciliar)eu fiquei feliz é maravilhoso dão toda ajuda que precisamos,mais tranquilidade se desse tinha sempre,mas é só por um mês,mas já ta valendo.Quero está semana ir ao forum entrei com o processo de fisioterapia e fonoterapia domiciliar não dava mais para levar ela,muito longe da minha casa e não temos transporte tinha de pegar dois ônibus.Acaba que não vale a pena ,pois ai melhora de um lado e estraga de outro,pois pega calor,frio,chuva é só para internar mais.Vamos ver se o juiz se conciêntiza e nos fornece a fisio e a fono em casa,pelo custo para o governo vale a pena,pois evita de ocupar um leito no hospital e lá o gasto é maior para eles.To torcendo por uma resposta positiva.

3 comentários:

  1. Fico feliz que estão em casa, nós voltamos ontem para o hospital. Se Deus quiser dará tudo certo com os atendimentos em casa. fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe sempre sua filhinha!

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  3. OI! HJ É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO O TEU BLOG.EU TBM TENHO UM FILHO ESPECIAL, TEM DIAS QUE ESTOU C/ UMA FÉ ENORME, JÁ TEM OUTROS QUE ESTOU TÃO FRACA, TRISTE, DESANIMADA; SEM FORÇAS P/ LUTAR. ELE TEM 1 ANO E 8 MESES SEU DIAGNÓSTICO É TETRAPLEGIA ESPÁSTICA E MICROCEFALIA. A AACD NÃO ACEITOU O MEU FILHO P/ FAZER O TRATAMENTO LÁ. E TBM O INSS NÃO LHE CONCEDEU O BENEFÍCIO. EU GOSTARIA MUITO DE TROCAR EXPERIÊNCIA C/ VC. FELICIDADES PRA VC E SUA FILHA

    ResponderExcluir