sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Assento Bumbo Baby.....



Pessoal vou postar mais essa novidade que descobri na net e achei super interessante para nossos bebês especiais,que não tem controle do corpo só da cabeça.Como a cadeira du nenê que já postei aqui,vai ajudar no estimulo e postura correta.
Descrição do produto
O Bumbo é um novo conceito de cadeirinha para bebês, já que é a primeira que deixa realmente sentados os pequenos que ainda não conseguem ficar nessa posição sozinhos.
Acomodando a criança como um abraço aconchegante e macio, o Bumbo deixa o bebê ao mesmo tempo livre e absolutamente seguro. Sentado confortavelmente, ele fica livre para movimentar braços e pernas, podendo satisfazer a sua natural curiosidade e estimular o desenvolvimento de sua inteligência, além de evitar que ele fique entediado.
Feito em espuma de baixa densidade leve e antialérgica, o Bumbo é fácil de transportar e de limpar, sendo ótima opção para alimentar o bebê e levar para qualquer lugar, inclusive em viagens.
Projetado por especialistas para assegurar o posicionamento correto da coluna do bebê, o Bumbo possui formato anatômico, exclusivo e patenteado. Merecedor de importantes prêmios internacionais, como o iParenting Media Hot Award Winner (EUA) e o Best New Product of the Year (Inglaterra), conquistou também o selo de aprovação do The National Parenting Center (EUA) e a certificação pela TÜV (Alemanha).
Observação Importante: dependendo do desenvolvimento físico e da idade, alguns bebês podem conseguir sair sozinhos do Bumbo – por isso os responsáveis devem permanecer atentos não deixando o bebê sozinho no Bumbo.
Idade recomendada: o Bumbo pode ser usado assim que o bebê mantém sua cabecinha erguida (o que normalmente ocorre a partir do 3º mês de vida) até os 14 meses e/ou 10kg.
Medidas: 37,5 cm de diâmetro e 24 cm de altura.
Pesa: 1.7 kg

Vou deixar o link de alguns lugares que encontrei,achei um pouco caro,mas compensa....
http://www.walmart.com
http://produto.mercadolivre.com.br 269,90+frete
Dizem que tem também na Eco baby em São Paulo

3 comentários:

  1. Parabéns plo seu blog, sua filha é linda parabéns!
    Comprei uma cadeira dessas, mesmo que salgado o preço, mas comprei usada e paguei R$ 140,00 já com o frete. Estou esperando chegar para colocar minha bebê nela.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, vi seu comentario sobre o assento Bumba e gostaria de saber aonde comprou?

      Excluir
  2. Oi Licya, boa tarde! Em São Paulo dá para alugar, é melhor que comprar, pois conforme o bebê vai crescendo com o tempo as perninhas não cabem mais na abertura. Nós alugamos em www.brinquedoebrincadeira.com.br eles entregaram aqui em casa e sem frete

    ResponderExcluir