sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Super feliz, Karine de volta em casa




To muito feliz ,demos alta ontem do hospital.A Karine ta bem,ainda com uma diarréia,mas conversamos com os médicos e discutimos a situação dela e nesse momento achamos melhor vir para casa,nós e os médicos achamos muito arriscado deixar ela internada, pois era uma sala com nove crianças com vários tipos de doença e o risco de pegar outras bactérias era grande ainda mais ela com a imunidade baixa.E também ela só está com a diarréia em casa eu cuido de fazer passar.Me comprometi em voltar na terça,pois não foi feito a fibroboncospia por medo do pessoal da cirurgia foi cancelada cinco vezes.Agora até eu estou com medo,mas a cirurgia vai avaliar na terça,pois temos que resolver essa questão pedente da traqueo.Também vamos ter que começar a programar a gastro dela,pois a médica ta nós precionando em relação a isso quer fazer a gastro e uma biopicia de intestino para ver o problema da diarréia e do leite,também a nutricionista ta tentando ver o que pode melhorar no leite derepente acrecentar um tcm,pois acha ela abaixo do peso,tenho também que ver um traumatologista urgente,pois a escoliose dela aumentou muito.Parece que temos muitas batalhas a serem vencidas,mas com a graça de Deus vamos vencer todas.

4 comentários:

  1. Cara amiga

    Fico tbem muito feliz por vcs todos , que bençao sua filhonha voltando para casa , o mais importante de tudo isso é esse amor , carinho e dedicação para com ela vc passa segurança a ela , tenha fé que todas essas batalhas vcs vencerão ;Fiquem com Deus.Bjos

    Marilene

    ResponderExcluir
  2. Oi. Você não me conhece. Meu nome é Elisa e visito seu blog quase diariamente para ver se tem novidades.

    Minha filha teve anóxia ao nascer e precisou de traqueostomia e gastrostomia.

    No início desse mes, ela foi internada com pneumonia e os médicos erraram ao trocar a canula da traqueo (colocaram um numero menor) e quando foram colocar a certa nao entrava.

    Pediram a fibrobroncoscopia e descobrimos que ela tem uma estenose subglótica da época que ela ficou intubada quando nasceu.

    Bem... Se você está nervosa, saiba que é um procedimento muito simples. Chegamos 7 da manhã no hospital, ela foi anestesiada apenas com o gás, depois fizeram a Laringotraqueobroncofibroscopia e depois a dilatação com sondas metálicas.

    Assim que terminou a cirurgia, ela já acordou, me chamaram e eu levei ela pra casa. 10 da manhã já estávamos aqui como se nada tivesse acontecido.

    Bem... aproveitando que estou aqui, eu gostaria de conversar mais com você principalmente com relação à traqueo. Você tem msn? Se tiver, me adiciona, por favor.

    elisafrancav@hotmail.com

    Beijo e melhoras pra sua pequena.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga..
    Que linda que esta sua princesa...!
    QUero agradecer o carinho e força que tem me dado...
    Sei que nao posso ficar ansiosa, nervosa nada..
    Mas tem dias que eu me sinto derrubada, caída no chão sem força alguma para me levantar...
    Até pergunto para Deus, se ele não se enganou pq eu não sou tão forte o quanto ele pensa que sou...
    Sei tambem que não posso ficar triste pq o Miguel sente tudo, ouve tudo... Mas eu estou lutando para isso, para ter forças todos os dias..
    Confesso que não esta sendo facil viver um dia de cada vez, uma vida em um dia de cada vez...
    mas estou na luta....rs
    Agora falta pouco, 2 meses só... para quem esperou 7 mesese, 2 meses não é nada..rs

    Muito obrigada pela força que me da! Obg de coração!
    QUe Deus continue iluminando a sua vida e sua princesa!
    Beijoss...
    Camila mamãe do Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Nada como um dia atrás do outro, sabe que quando os médicos e outras pessoas me diziam que o Lucas ia melhorar eu ficava até brava pensando que esse dia não ia chegar, mas hoje apesar de seus problemas de saúde, ele está tão bem que até esqueço quando fui ao hospital pela ultima vez. Nada como o tempo, vcs já tem muitas vitórias, com certeza!! bjks e aqui segue o link pra compra do livro pelo site da editora, ainda não sei quando estará nas livrarias, mas creio que logo após o lançamento.
    http://www.nilobook.com.br/produto.asp?produto=20545&categoria=99

    ResponderExcluir