sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Semana passada fomos a nutricionista a principio a Karine ta com peso razoavél,mas temos de melhorar,então de primeiro a médica resolveu aumentar de quatro colheres de alfaré para cinco.Isso iria aumentar de doze latas ao mês para dezoito,um problema,pois ta uma função o leite agora. Vou ao forum mandam para farmácia do estado lá mandam de volta para o forum porque lá não tem e ainda por cima trancaram o processo da Karine na farmacia;pois faz mais ou menos um ano e meio que pego pela justiça o leite.Mas ontem fui na nutricionista pegar os papéis para justificar o aumento do leite e ela me falou que resolveu trocar o leite agora vai ser o pepitam junior que tem mais calorias,assim a Karine deve ganhar um pouquinho de peso.E lá vamos nós outra vez lutar na justiça pelo o leite, segunda quero ir ao forum levar os papéis justificando e explicando a troca do leite. Espero que venha rapido a resposta,pois estou quase sem leite. No mais está tudo bem, ela está super sapeca não quer parar em lugar nenhum,uma luta para deixar ela na postura correta ou na melhor possivél;consegui o traumato-ortopedista só para novenbro to super preocupada com a escoliose da coluna dela,parece ter aumentado bastante.Estou também pensando em começar a fazer rifas e bazar para arrecadar dinheiro,pois queremos comprar um theratog para ela e o custo é muito alto acho que em torno de dois mil, e também quero juntar um dinheiro para ela fazer a therapia 4 kids um sonho nosso,vou ver o que podemos começar a fazer para ganhar dimdim para tudo isso...

3 comentários:

  1. Vc eh como eu, sempre na luta pra saber mais de nossas filhas, e o que puder fazer faz!
    Faça a Fisioterapia intensiva mesmo que é muito bom!
    Entra em contato comigo por email vou te passar o contato pra vc comprar o theratogs baratinho direto nos EUA
    meu email: sarah2004kelly@hotmail.com
    meu blog : www.diariodasarinha.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi mãezinha... Que luta!
    Trabalho no Ministério Público aqui da minha cidade, e aqui é feito pedidos de leites, fraldas, medicamentos... Tudo o que criança e idoso precisa. Como pode... Os médicos e as pessoas que trabalham atendendo essas necessidades não têm atenção com as famílias... Sabem que é uma correria que só, ficam mandando de um lado para o outro e não estão nem aí! Se a médica troca o alimento por outro ela já deve saber que vai ter que mudar o laudo... Dizer por que a menina precisa daquele alimento ou daquela medicação e não outra que é fornecida pelo estado. Fico indignada com isso!
    Se a sua menina precisa(sei que precisa) qualquer tipo de medicação, fraldas... Você tem o direito de pedir...
    Mãe! Parabéns pela filha linda que você tem.
    Tantas lutas, incertezas, angústias... E você de pé.
    Vou ficar torcendo sempre por vocês.
    Que Deus dê sempre muita saúde para vocês.
    Muito amor e carinho. SOLIDARIEDADE dessas pessoas, desses médicos que "adoram" fazer as coisas pela metade...
    Um beijão!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui na torcida para dar tudo certo com o procedimento cirúrgico!

    abraços da mãe do pequeno gigante.
    http://nossopequenogigante.blogspot.com/

    ResponderExcluir