quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MÃE ESPECIAL

Sou mãe especial sim, com orgulho..Especial não por ter uma filha com deficiência, especial por lutar por ela,  por não deixar a peteca cair e por amar ela do jeitinho que é...Onde se convive muito tempo num lugar onde se vê o abandono, dá para entender o porque de se considerar especial. EU fui por um tempo voluntária no lar santo antônio dos excepcionais, isso antes de nem sonhar em ter a karine e por lá tu reflete muitas coisas, se vê de perto a crueldade das pessoas em deixar um filho, a falta de amor e carinho, o humano sendo desumano. Depois que ganhei a karine tive outra oportunidade de concretizar minha opnião vivendo por muito tempo dentro de uma Uti, onde por lá se vê, se presencia muitas coisas, mais uma vez me entristeci em ver crianças abandonadas implorando amor e carinho, tentando ali sobreviver sozinhas, sem a mãe do seu lado p dar o apoio. Sei que muitas não gostam do termo  "especial"; nem para as crianças nem como mães, eu gosto dos dois..Pelas crianças porque muitas como minha filha lutaram bravamente contra a morte, superaram coisas que pessoas ditas normais não suportariam e por apresentar um mundo diferente ,um mundo belo, um mundo puro , por ensinar que na escola da vida a sempre  a aprender e mostrar q quem tem amor tem tudo. E eu me considero mãe especial pq sou diferente de muitas que vi, nunca, nunca vou deixar minha filha por nada nesse mundo, por ter deixado meu emprego, por ter superado viver tanto tempo dentro de um hospital, por estar  sempre tentando e buscando o melhor para ela, por aguentar firme tantas e tantas noites sem dormir, por ser  mãe 24 horas por dia...sou mãe de uma criança especial e sou uma mãe especial com muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário