sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mães especiais..pessoas felizes

Mães especiais....É até estranho dizer, mas existem pessoas que tem uma raivinha e inveja da gente! Uouuuu como assim? Isso mesmo nós mães especiais somos invejadas....sabe pq? Porque enfrentamos coisas que não é todo mundo que enfrenta...arrancamos forças de quando já não se tem mais...fé, fé viva!
A esperança na medida certa. E sempre corajosas e não perdemos a vontade de ser MUlHER. Muitas pessoas por achar que nossos filhos são assim não aceitam nosso jeito, a maneira que lidamos com tudo isso. E preferem ver a gente chorando e se lamentando....Jamais vou fazer isso....Acham muitas vezes que Deus não cura nosso filho especial pq não temos fé ou acham que não buscamos tratamento certo ou o melhor profissional...Grande engano, ao contrário, nós que sabemos que a cura não é prioridade eu por exemplo não procuro desesperadamente por isso, a cura, eu luto sim, clamo, por qualidade de vida...Quero ver minha filha bem , seja andando de mãos dadas comigo ou na minha frente eu empurrando a cadeira de rodas dela....e pronto mostrar que somos felizes, pq de fato somos! Somos felizes com ela assim do jeitinho que é...Não importa a diferença o que importa é o amor...Perfeita aos olhos do pai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário