quinta-feira, 5 de julho de 2012

Confirmado a cirurgia da Karine para semana que vem dia 10,só que agora em vez de fazer só a gastrotosmia vai fazer também uma fibroboncoscopia com retirada de granuloma interno e também vai retirar um granuloma externo da traqueo.A equipe cirurgica ontem achou melhor assim ,fazer tudo de uma vez e aproveitar a anestesia.Haja coração,já tô com um aperto no peito desde agora,peço orações de todos para que dê e vai dar tudo certo,faça e logo venha para casa.Ontem fiquei empolgada lendo um blog de uma amiguinha nossa que passou pela cirurgia de gastrostomia super bem,durou só 15min e no outro dia estava em casa e está bem cicatrizada pelas fotos que me mostrou.Bom já é um alivio só de saber,claro que sei que vai durar muito mais pois são três procedimentos,mas sei que vai dar tudo certo.

6 comentários:

  1. Amiga creia em Deus q vai dar tudo certo, como mãe de uma menina pra lá de especial sei bem sobre esse aperto no peito, embora a Mel nunca tenha passado por nenhuma cirurgia, uma vez q não foi fechado diagnóstico ainda, mas tudo o q passamos nos dói muito, sei sinto na pele a dor desses procedimentos...mas estarei sim orando pela sua filha, tem um grupo de irmas na igreja q ora pela minha filha vou falar pra elas orarem pela sua também. Deus esteja com vcs! bjos

    ResponderExcluir
  2. amada creia somente DEUS E CONTIGO, TAMBEM FOI MAE DE UM FILHO ESPECIAL .....E TE AMA MUITO CREIA NAO TI CONHEÇO MAS SINTO QUE TENHO QUE TI DIZER ISSO FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ola...estou add seu blog na lista de blogs da minha filha....me identifiquei muito com sua historia....
    estou criando agora um blog pra minha menina linda giovanna...o site é giovannaisabelapetry.blogspot.com.br
    espero q passe por la e participe....
    espero tb podermos compartilhar experiencias e sonhos....
    parabens pela linda filha.....
    Fiquem com DEus...

    ResponderExcluir
  5. Menina, estava sumida, andando por outros cantos. Passei para deixar meu carinho e acompanhar a jornada mais que especial desta tua fofura!!!
    Abraços e meu carinho às duas...

    ResponderExcluir
  6. Realmente não é fácil,mas Deus nos fez mães especiais e ele nos da essa força pra seguir a nossa caminhada...Vai em paz q ele é contigo é pro bem dos nossos tesouros!

    ResponderExcluir