segunda-feira, 19 de março de 2012

Gastrostomia .....

Bom gente marcada nossa gastrotomia;fomos no cirurgião semana passada para o pré operatório de amanhã e já conversamos sobre a gastro resolvemos em comum acordo eu,ele e a fono ser melhor fazer a gastro,pois pela dificuldade de repassar a sonda pode ser que esteja começando uma estenose.Então mesmo com medo e coração apertadinho concordei por achar ser melhor para ela,para podemos processar bem o cirurgião deixou marcada para o dia dez de julho,por mim já faria logo é pior ficar pensando não tem mais o que processar tem de fazer e pronto,mas o cirurgião prefere assim;só esperando o dia então.Haaa e tenho uma ótima noticia fomos na nutricionista semana passada também e a Karine engordou meio quilo,que felicidade tão dificil foi para engordar esse pouquinho que para ela é muito,conforme a nutri estamos indo bem,também passamos pela gastro e ela está super feliz por eu ter concordado finalmente com a gastrostomia.Bom amanhã cuenta coração mais uma fibrobroncoscopia,o bloco cirurgico sempre me assusta por mais simples que seja o procedimento tendo anestesia geral dá aquele medinho.Deixo um Beijo a todos que me seguem por aqui e peço orações e fibrações positivas para nós para que tudo corra bem sempre.

2 comentários:

  1. Toda novidade é assustadora...eu sei bem disso, pois passei por muitas delas nos últimos 13 anos, com meu filho Moisés, portador de duas síndromes e até hoje utilizando 2 "acessórios" que não vieram de fábrica...rsrs...a traqueo e a gastro...Quanto a essa última, saiba que hj agradeço a Deus por sua existência. Moisés está sempre alimentado, mesmo quando está doente, quando normalmente a criança não quer se alimentar, com ele isso não acontece. Graças a Deus nunca tive problemas, é fácil trocar em casa, a manutenção é tranquila, não dá trabalho. É lógico que eu gostaria muito de ver meu filho alimentando-se oralmente, mas isso não é possível. Espero em Deus que dê tudo certo com sua princesa, que brevemente estará em casa para alegria de todos.

    ResponderExcluir
  2. Como a Rô disse, fica tranquila que a gastro é fantástica! Tb agradeço mto a Deus por ela ter sido inventada. Minha pequenina tb usa os 2 opcionais que não vieram de fábrica e está ótima graças a Deus... Vc tá comemorando o 1/2 kg?! Vc vai ver comemorar mto mais...!!! kkkkkkkkkkk... Minha pequena tá um chumbinho!!! Fiquem com Deus e fiquem tranquilas!!! Bjo enorme!!!

    ResponderExcluir