quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Me vendo na tv...



Até chorando é linda,só que colinho agora..


Ontem olhando a novela das seis,me vi na cena que a Eva mãe da Ana (a tenista que está em coma) mostra para o médico um folheto de um colchão que quer comprar para a filha e o médico depois de olhar sai da sala e conversa com outra médica,diz que é carissimo é que não haveria razão para comprar.Por acaso meu marido já tinha chegado e estávamos na sala ele direto me olhou, pois to sempre querendo comprar algo para a Karine coisas diferentes que pesquiso na net e não sei mas acho que poderia ajudar, meu marido as vezes me critica por isso,pois tem coisas que compramos e quase não usamos,mas se não testar não saberia. Me coloquei no lugar dela;como eu mãe se desespera e acredita que alguma coisa vai ajudar ou até resolver, e as pessoas não entendem como nos sentimos. Eu por exemplo estou numa face dificil, parece que estou anestesiada no piloto automático,um cansaço, me sentindo sem forças,solitária. Gostaria de poder fazer tanta coisa e pareçe que nada flui,queria tanto poder levar a Karine para fazer a therapia 4kids e as coisas não andam é muito caro e me falta apoio principalmente do meu marido,para fazer coisas para arrecadar dinheiro ele não entende que eu sozinha não consigo é muita coisa para uma só pessoa.São tantos médicos com a Karine,função de medicamento,leite,tem mais as outras duas meninas,casa,comida nossa parece fácil para quem está de fora,mas para mim que faço é muito.Fora tudo isso to indignaga, a Karine foi no pediatra hoje e ele encaminhou para fisioterapia respiratória só que tinha de levar o papel no posto de saúde, chegando lá adivinhem? Disseram que apesar de eu ja ter um encaminhamento teria de marcar a pediatra do posto e ter um encaminhamento dela.Fiquei pasma tinha acabado de sair do pediatra;e sem contar que minha filha tirou o lugar de outra criança sem necessidade,pois acabei dando um jeito de marcar a tal pediatra do posto.É uma burrogracia,por essas e outras coisitas mais que esse pais não vai para frente...Quando os governantes vão começar a usar a cabeça para acabar de dificultar as coisas,pelo amor de Deus tenham um pouco de inteligência,façam o sistema funcionar descentemente.

6 comentários:

  1. MAE.
    ENTENDO SUA ANGUSTIA E DESANIMO, POIS TENHO UMA FILHA COM PC E PASSO POR TUDO O Q VC PASSA. mEU BEBE NAO TEM TRAQUEO, MAS TEM UMA GASTRO, E MINHA VIDA É TAMBEM DE MUITOS MÉDICOS.
    MAS QUERO Q PENSE O QUANTO A SUA CORRERIA FAZ BEM A SUA FILHA, POIS CADA "DIA" BUSCANDO UM TRATAMENTO A ELA É MAI UM DIA QUE ELA ESTÁ AO SEU LADO E É MAIS UM EMPURRÃO PARA SEU DESENVOLVIMENTO.
    VC NÃO ESTA SOZINHA, DEUS ESTÁ AO SEU LADO A TODO MOMENTO.

    ABRAÇOS TATIANA E YASMIM

    ResponderExcluir
  2. esqueci de comentar........
    SUA BEBE É LINDA!
    TATIANA E YASMIM

    ResponderExcluir
  3. POsso t dizer q não é nada facil força amiga
    só deus noo pai pod nos ajudar,meu filho hoje tem 14 anos e pasei tbm por varias dificuldades...
    Visite me blog, ja etou t eguindo
    um abraçooo

    ResponderExcluir
  4. Flávia, curvo-me sempre diante de você,pois é incansável e amorosa. Este AMOR incondicional que só as mães podem ter.
    Creio que ninguém tem o direito de julgar as mães,mesmo quando vemos um certo desequilíbrio em suas atitudes.
    Mas querer o melhor para os filhos é sempre digno de aplausos.
    Eu lhe aplaudo sempre.
    Beijos a si e a sua querida Karine.

    ResponderExcluir
  5. Nossa mamae como vc e amorosa com sua filha e ela e linda mesmo que Deus te abençoi abraços bianca

    ResponderExcluir
  6. como é bom ver a felicidade de alguém fazendo o outro feliz !

    ResponderExcluir