quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Karine bem dodoi....


Hoje Karine ta um pouco melhor,a infecção respiratória já melhorou, ta com a secreção bem clara não está mais amarelada; mas em compensação o amtibiótico novo deu uma reação horrivel.Muita dor e inchaço na barriga, está assim desde segunda enjoada,chorona e chega a dar uns gritos de ai de tantas dores abdominais. Já fui no hospital pegar uma ficha extra com a gastro dela,pois tenho medo de uma infecção gastrointestinal,ela acha que é porcausa do remédio mesmo e mandou eu dar os probióticos(Lactipam) que eu já tinha começado a dar, então era só continuar.Me conseguiu uma hora para terça,pois achou melhor assim porque acaba o amtibiótico no domingo;da para avaliar melhor após o termino se vai precisar de algum outro remédio para os intestinos.Tem sido dias dificeis ela não tem dormido quase nada há noite e tem muita febre; durante o dia ta super agitada,quer ficar só no colo, chora muito e também não dorme quase nada quando parece que vai tirar um soninho para descansar,acorda gritando, acho que é a dor que vem super forte. Não sei se é porque ta maior e entendendo mais as coisas que agora parece sentir mais as dores, e nós sofremos juntos dá dó de não poder fazer nada para passar a dor dela, pois nen os remédios tem adiantado, tenho dado até buscopam para aliviar. Ainda bem que falta pouco para acabar esse amtibiótico;espero que depois do termino alivie essas dores dela na barriga.

3 comentários:

  1. Karine vai passar essa dorzinha, mamãe paciência, bjs Thais.

    ResponderExcluir
  2. Toca em Jesus mãe,pela tua filha.

    Bíblia Sagrada Lucas 8.43-48

    E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,
    Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
    E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
    E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
    Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
    E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Fico feliz em vc estar compartilhando esses momeentos com outras mães. Muitas estão precisando de força. E vc está dando. Vai fazer 2 anos que a Duda está com o Senhor. Fazer psicologia pra mim foi uma direção de Deus. Só quem passa é quem sabe. Você, Flávia, é muito especial e está sem pre em minhas orações. Deus te abençoe!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir