quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oie Pessoal....


Karine sentada no banco da praça,linda minha bonequinha tentando se firmar....

Papai brincando com a Karine....

Oie pessoal ando um tantinho sumida é que são tantos compromissos, que as vezes não consigo tempo para postar.Também estive em volta com um primo que veio do interior com a nenê recém-nascida que teve complicações,mas graças a Deus depois de passar por uma cirurgia no intestino e de ter várias complicações,ser entubada,drenar o pulmão. Deu alta ontem do hospital depois de dezoito dias internada na Uti neo natal do hospital Santa Clara;um verdadeiro milagre aconteceu saiu super bem e aparetemente sem nenhuma sequelas,uma pitoca de dois quilos e trezentas, coisa mais lindinha. Foi embora para cidade Bagé hoje, já estamos com saudades de todos da nenen a Thais,do meu primo e de sua esposa. Mas é coisa da vida , feliz por ter dado tudo certo e ter sido só um susto.
A Karine ta bem,evoluindo sempre,cada dia um pouquinho. Agora só quer saber de gritar,suas cordas vogais estão ficando ativas; Uma graça de ver ficamos todos babando com seus gritinhos. Estou também fazendo os preparativos do seu niver que é dia dezoito,mas vou fazer a festa dia vinte e quatro, quero fazer uma festinha bem bonita, pois no seu primeiro ano não deu porque deu alta da uti cinco dias antes do seu aniversário, esse ano se Deus quiser e ele há de querer, vamos fazer uma linda comemoração.Afinal são dois anos de muita luta e de várias vitórias, merece uma super festa.

ESTÁ É A PEQUENA THAIS,UMA VITORIOSA...




Um comentário:

  1. Flávia, tem minha admiração sempre e eternamente! Venho aqui, participar destas tuas conquistas que me aquecem o coração e me reforçam a alma.
    Beijo grande em ti e na tua menina linda!!!

    ResponderExcluir