segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fazendo a Medek, método cuevas de fisioterapia....




Semana retrazada fizemos um intensivo da Medek,com a fisioterapêuta Liege aqui de Porto Alegre mesmo; descobrimos ela através da fisioterapeuta Renata Marques de São Paulo que foi super atensiosa com nós e como ela não poderia vir para Porto só para atender a Karine e o custo sairia muito alto, ela super gentil nos forneceu o telefone da Liege que fez o curso da Medek com ela.Haaa gente foi super bagana a Liege é dez, super profissional, uma pessoa admiravél e muito especial. Foi uma semana de grande aprendizado para nós, ela nós ensinou técnica da Medek para fazer na Karine, vamos ter oito semanas de acompanhamento e muitos progressos se Deus quiser. Fiquei muito feliz em ver novas possibilidades,como ver ela sentar sozinha que seja por minutos, ficar de bruços também sozinha, pra nós qualquer pequeno que seja o avanço é uma grande coisa; fico babando...Nós pais de crianças especiais damos muito valor a qualquer simples gesto novo que seja,pois para nossos pequenos é uma vitória. Na proxima semana quero ver se adiciono os videos dela fazendo a Medek para todos verem....

20 comentários:

  1. Eu quando vi a foto dela sentada fiquei muito feliz. Acho uma pena que nao tenho Medek aqui para fazer com a minha Lara. Estou fazendo os exercicios que aprendi na Belgica. Parabens para vc e sua filha linda e rassuda!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, como é bom ver os progressos que ela faz, por mais pequenos que sejam, mas ela está lutando com todas as forças para vencer as adversidades. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. que bom que sua filha esta fazendo medek,vc vai ter otimos resultados ela esta linda fazendo os exercicios.

    ResponderExcluir
  4. Flávia, eu gostaria que entrasse em contato comigo por mail pois queria te pedir uma coisa.
    Um grande abraço, menina.
    maluccat@hotmail.com

    Aguardo

    ResponderExcluir
  5. Flávia, a quanto tempo seu bb está fazendo uso de sonda? a minha está com 4 meses e vomita muito os médicos estão querendo fazer a gastrotomia e eu tô perdida sem saber no que optar, ele tem sofrindo muitos com os vomitos e o pior as trocas das sondas...

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavia.
    Muito bom ver os progressos de sua filha. Imagino sua felicidade com cada conquista.
    Grande beijo.,
    Soll

    ResponderExcluir
  7. olá! Ja conhece o therasuit ou pediasuit? Depois entre nesses endereços: www.clinicamorumbi.com.br www.therapies.com.br www.therapies4kids.com.br
    Na clincia therapies4kids eles também fazem o Curvas Medeck. VC gostou desse tratamento? Queria saber mais sbre ele... é usado alguma ortese? Depois entra no meu blog, fiz pra colcoar algumas informações sobre os tratamentos ra Rafinha: evivaavidacomalegria.blospot.com espero você la! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gostaria muito do contato da fisioterapeuta em Porto Alegre que tem a formação no método Cuevas Medek.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Se possivel, mandar para meu email miguba@gmail.com, preciso encaminhar uma criança especial...
    Parabéns pelo blog, e pela sua filhota linda!

    ResponderExcluir
  10. Recebi o recado! Já liguei para o consultório.
    Obrigada!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Flavia,
    fiquei muito impressionada com o teu relato e gostaria também de pedir orientação à fisioterapeuta indicada. Se puderes me mandar o telefone da clínica, eu agradeço muito. Meu email é afcosta4@hotmail.com. Muito obrigada. Ana Flávia

    ResponderExcluir
  12. esperimente o método bobath tem muito mais resultado que o cuevas

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela filhota!Gostaria de fazer fisio com a Liege tu tens o contato dela, obrigada, Angelica (reis.aw@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flávia,
      Vc continua fazendo o método cuervas medek?
      Parabéns pelo Blog e pelas filhas lindas q vc tem!
      sheila_tabosa@yahoo.com.br

      Excluir
  14. oi
    gostaria do contato da fisio Liege de porto alegre
    obrigada

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar o endereço da fisioterapeuta liege

    ResponderExcluir
  16. Gostaria do endereço ou telefone da fisioterapeuta Liege

    ResponderExcluir
  17. Gostaria do contatda fisioterapeuta Liege
    Obrigada

    ResponderExcluir