sexta-feira, 11 de março de 2011

Adaptação, talas para a Karine.....


Pegar dois palitos de picolé,unir os dois com cola quente



Forar os palitos com um pedaço de tecido....



Usar felcro para segurar os palitos no braço...



Colar com cola quente os felcros ja na medida certa,nos palitos forados...



Colar uns pedaçinhos de tecidos atrás para firmar bem..




Um bracinho ficou pronto...



Olha que graça ficou e claro não podia faltar um detalhe em especial,então coloquei umas borboletinhas...



Ela ficou um pouco irritada,mas está se acostumando.


Enquanto esperamos nossas proteses chegarem,fiz uma engelhoca para as mãozinhas da minha pequena.Pois não quero correr o risco de piorar o encurtamento das mãos e está ajudando muito.As vezes temos que usar da criatividade...

4 comentários:

  1. Criatividade mesmo hein? ficaram ótimas e essas borboletinhas ficaram lindas!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Parabens pela criatividade,só uma mãe zelosa e amorosa é capaz de ter éssa senssibilidade em manter a vaidade de Karine,éla é linda.
    Tenho um afilhado que tem hidrocefalia,aliáz a mãe dele é minha madrinha tbm rsrsrs.
    Então ele foi o primeiro filho dela, e foi uma vizinha que percebeu que havia algo de errado com o bb,mas éla com medo de ofender o jovem casal,procurou se informar primeiro e isso levou algum tempo o que no caso de meu afilhado éra tudo, quando correram com ele,a parte motora ja estava bem comprometida ;
    Pra encurtar a história,ou continuar contando em outra ocasião rsrrsr,meu afilhado completou trinta anos no mes passado é um homão,inteligente, prestativo e trabalhador.
    Conhece a cidade de Jacarei de cabo a rabo,é muito amado por quem o conhece.
    Só tem uma coisa que ja chamei a atenção dele,ñ está fazendo mais fisioterapia e não está usando óculos , deixa ele comigo hãaaaaaa.
    Meu afilhado,é um milagre de Deus,eu costumo dizer é um milagre duplo,do nascimento e da trajetoria até aqui.
    Outro dia conto mais sobre meu afilhado o Rodrigo,eita até o nome é bonito.

    beijos e desculpa pelo comentário que virou uma carta rsrsrs.
    Beijinho em Karine e obrigada por me tornar especial,porque nós que somos especiais por poder conviver com crianças maravilhosas que só tem a nos ensinar.
    La to eu falando demais de novo.
    Beijos agora vou mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela sua criatividade... Parabens pela sua garra.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, tudo bem? Vim agradecer a visita. Eu sou cunhada do cassio, conheci tua história de luta e garra através d Lu, minha irmã. Achei teu blog e to te acompanhando, parabéns pela familia linda, pela tua força e determinação. Tuas filhas são lindas, e a Karine um doce né? uma guerreira.
    Fica com Deus, grande beijo e uma ótima semana pra vocês.

    ResponderExcluir