sábado, 22 de janeiro de 2011

Karine esteve internada.....

Oie amigos estive afastada,pois a Karine estava internada de novo. Tivemos quase duas semanas de hospital,chegou mal lá,ninquém achava o que era;ela já estava ruim desde antes do ano novo quando saimos antes do natal,ela já não veio legal. Depois duas semanas antes de internar agora ela internou dia onze de janeiro,já vinha mal com muita dificuldade de respirar,a principio acharam que seria uma laringite,ai fizemos um tratamento e não resolvia,bom ai coloquei na cabeça que era a traqueo emtupida e depois de colocar na cabeça ninquém me covençe ao contrario,atucanei os médicos,até que dia onze ela ficou mal e resolveram internar,chegando ao hospital,chamaram a cirurgia e a médica cirurgião achou que realmente séria a traqueo entupida.Começou ai o preparo para a troca,compraram uma traqueo pois não tinha no hospital,ela trocou a traqueo e me ensinou a trocar.Mas infelizmente não era isso,o problema piorou depois da troca,novamente chamaram a cirurgia,ai eles acharam que seria um granuloma,mas precizava fazer uma fibroboncospia para comfirmar.Dai começou o desespero,pois so consequiram para 13,colocaram ela para o 3 andar do hospital,para espera,ela não aguentou 8.10 da noite fez uma parada respiratória,me levando a loucura total,pois na hora não tinha médico nen emfermeira nada para acudir ela,sai eu e outras mães da sala gritando pelo corredor do hospital por ajuda.Veio uma emfermeira e disse para ter calma,calma uma merda minha filha morrendo e ninquem faz nada.A Karine já toda preta,veio o médico reanimar e adivinha não tinha um umbu não mão para reanima-lá coisa que tem que ser rápido;e eles quase mataram minha filha. Meu coração parece que parou junto com ela ,chorei,gritei e xinquei muito depois pela irresponsabilidade de todos que estavam ali,pedi que mandasem ela para uti.E chamei o bloco cirurgico,eles desceram ela com urgência para o bloco,fizeram o tal exame e resolveram o problema,era um machucado por dentro obstruindo a traqueo.Fizeram um afastamento e ela está cem por cento.Fomos para uti mais para observação e ficamos no hospital ontem, mais por precaução deles .Que deveria ter dido antes de acontecer, precizou ela quase morrer para tomarem atitude;um absurdo,mas deixei minha queicha por escrito e assinada na ouvidoria do hospital contando o acontecido.Quem sabe assim tomam jeito e tenham todos equipamentos necessário a mão e saibam agir com rapidez na hora que for necessário, tem coisa que não pode esperar ha espera pode valer a vida.Ela so não morreu porque conheço bem ela e sabia um pouco antes q faria uma parada e fui eu que pedi o equipamento para reanimar o umbu,se é uma mãe inexperiente a criança morre com certeza por falta de atendimento.Esse é o nosso SUS,tem sempre algo a desejar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário