sábado, 20 de novembro de 2010

Um ano que a Karine chegou em casa

Nosso presente para ela,pelo dia especial,uma cadeirinha de balanço,com brinquedos musicais e um sistema vibratório.Ela adorou......



Muito feliz neste dia



Levamos ela para passear no shoping,ver a decoração de natal


Hoje faz um ano que a Karine veio para casa,considero sua segunda data de aniverssário;não vou esquecer nunca este dia,pois foram quatro meses e um dia de uti e muitos desses entre a vida e a morte.Quando o dia de vir embora chegou,eu nen acreditava,parecia um sonho.Eu levando meu bebezinho no colo, indo para casa,foi tanta felicidade.Apesar do medo que essa experiência diferente me trazia.Pois tava em meu colo,não um bebê qualquer,mas sim um bebê muito especial,que precizava de muitos cuidados e dedicação total.Naquele dia tive medo de não conseguir,pensava ser mais dificil, mas tirei de letra.Aprendi que com o amor nada é impossivél,nen dificil,nen complicado,tudo se consegue.
As vezes fico pensando neste dia e me pego rindo,pois o que hoje é facil no dia que ela veio para casa era muito dificil,tinha medo de dormir e acordar e ela estivesse morta,sufocada ou sem ar;vivia com o coração na mão.Agora mais acostumada,não tenho medo de quase nada.Luto todos os dias por sua melhor qualidade de vida,tentando incluir ela na sociedade,e ensinar ela a ser criança,brincar,rir.Quero fazer que cada instante de sua vida sejam repletos de alegria e muito amor.É tanto amor,que não tem como explicar.Sou muito feliz ,pois tenho a jóia mais preciosa de minha vida comigo,minha filhinha amada a Karine.

3 comentários:

  1. Parabéns para as duas!!! Q Deus as acompanhe sempre. Aliás, vcs estão lindas nas fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flavia acabei de te indicar também para receber os selinhos, acho que cheguei atrasada não é?

    Andréa

    http://diariodeumamaeespecial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mãe vc é uma guerreira... imagino a sua luta!! meu filho nasceu com um problema no coraçao, fez uma cirurgia e passou quatro meses em uma uti, DEUS só da filhos especiais para pais especiais!!

    ResponderExcluir