segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fixador para cânula de traqueostomia



Nossa nova aquisição para a Karine fixador para cânula de traqueostomia,quero ver se melhora as lesões de pele,causados pelo cordão da traqueo.
Composto por duas bandas fabricadas em tecido de algodão, hipoalergênico, atóxico e anti- escaras. Possui velcro nas extremidades para fixação e também para o ajuste, que deve ser feito de acordo com a largura do pescoço do paciente.
Função: Proporciona uma rápida e eficaz fixação e estabilização da cânula de traqueostomia, sem a necessidade do uso inadequado de cadarços ( pois este não possibilita a excelente fixação e estabilização da cânula). Oferece maior conforto ao paciente e evita escaras, alergias e lesões na pele.
Cor: É produzido na cor branca.
Tem várias empresas que fornecem esse produto,eu comprei da globalmed,na servital.

6 comentários:

  1. tenho uma filha especial. Há 5 anos estamos vivenciando esta experiencia de vida. a fita de fixação da traqueo ajuda. reutilizamos. trocamos diariamente e lavamos. vi que sua filha usa sonda. fizemos gastrostomia, ajuda muito a reduzir as complicaçoes respiratoria, o refluxo e ainda deixa o rostinho dela livre.
    lucianacaldas@tjrn.jus.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia mãe, sou mãe também de uma criança especial, e tive dificuldade de encontrar uma fixação boa, mais hoje eu e uma amiga fabricamos fixações para vender, de ótima qualidade, com tecido macio, fácil de lavar e colocar no pescoço, fazemos sobre medida assim não precisa ter duas peças, apenas uma, se te interessar entre no nosso orkut (fixação de traqueostomia ou arteefixacao@hotmail.com) ass:Lucimar helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MInha querida, gostaria de adquirir um modelo seu, pois a sobrinha do meu marido tem uma BB de um aninho que está usando, eu fiz alguns modelos com cadarços, mas queria algo diferente pra ela, e gostei da sua idéia, como faço para conseguir um com voce. Moro em SP na Zona Leste.

      Excluir
  3. Gostaria de convidar a todos a visitar nosso site
    www.fixacaotraqueostomia.no.comunidades.net

    ResponderExcluir
  4. Realmente, nuito confortáveis este fixadores, fáceis de colocação, aparência agradável.

    ResponderExcluir
  5. O site de vocês não esta no ar. Como faço para ver fotos e preços? Tenho urgência e esta é a primeira vez que terei que lidar com esta situação. Preciso da ajuda de voces. Muito obrigada.

    ResponderExcluir