terça-feira, 26 de outubro de 2010

Muitos,muitos compromisos







A vida anda um pouco corrida,não estou conseguindo parar.A Karine está com muitos médicos marcados, há semana que passou saimos todos dias para consultas e EP;uma noticia triste é que é muito provável que ira colocar dreno nos dois ouvidos, vamos fazer um exame para confirmar.E também fomos a consulta do cirurgião,ela terá que trocar a traqueo,foi marcado para o dia 26/11 já estou com o coração na mão,preocupada,pois onde fala em bloco cirurgico;eu me apavoro,traumatizei,pois da ultima vez ela foi passar um simples cateter,para tomar amtibiótico e saiu de lá emtubada,quase a perdemos.Mas temos que fazer,até para ela respirar melhor.Ha boa noticia é que conseguimos uma consulta para imunologia,fomos hoje,o médico mandou fazer um montão de exames para ver a imunidade dela,e assim tentar criar mais defesas,evitando a infecção.Ainda vai demorar um pouco,os exames são dia 12/11 e uma nova consulta só dia 30/11.Amanhã para variar temos médico,esse também é novo,urologista,para evitar a infecção urinária.Estou tentando criar tempo para tudo,pois afinal são três,não posso esquecer das outras duas,tem escola,a Yasmin ta na primeira série,é uma função,pois é dia disso outro daquilo,fantasias ,pratos de comida para fazer,festinhas ,apresentações,temas entre outras coisas.Mãe tem que ser multi-uso,filhos,marido,casa ufaaaaa....haja pique.Mas amo muito minha familia e tento sempre me desdobrar para fazer o melhor para todos eles....

Um comentário:

  1. Nossa!Que vida agitada.Bom,mães de crianças especiais,ainda não sou mãe,mas quando penso em ser não confesso que dói meu coração pensar que uma situação assim pode acontecer comigo.Dói pela criança,pois os filhos são tão amados por nós que desejamos o melhor para eles e vê-los sofrendo corta o coração né?Mas quero encorajá-la e dizer que sua linda história de amor,encorajou-me e cativou meu coração.O amor é,realmente,acima de tudo a maior força que existe.Quero aproveitar e deixar também o link de um plano,quem sabe você possa se interessar.
    http://bit.ly/9Nk44B

    Obrigada e parabéns por este exemplo de amor profundo,incondicional,sublime.

    Desejo que DEUS a fortaleça todos os dias,de todas as maneiras.

    ResponderExcluir