domingo, 27 de junho de 2010

Karine,novamente na uti

É com muita tristeza no coração que escrevo hoje para relatar que no dia três de junho a Karine internou novamente,a principio internamos porcausa de uma pnemonia no pulmão direito,fomos para o quarto,chegamos lá e já descemos para o bloco cirurgico,onde o médico tinha pedido um acesso central.Lá as coisas se complicaram,ela teve um taqui-cardia,e descobriram não só uma pnemonia como uma infecção generalizada,fomos parar na uti;ela novamente entubada entre a vida e a morte,em estado gravissimo onde os médicos desagreditavam sua sobrevivencia.Eu com o coração na mão,pois não esperava por isso,ela estava tão bem e piorou de uma hora para outra,não queria e não quero a peder.Hoje ela é para mim a minha vida larquei tudo por ela.Mas como por um milagre,ela novamente supreende a todos,respondendo aos tratamentos,melhorando a cada dia.Os médicos estão tentando tirar o respirador,sem muito sucesso;mas ela está bem,sem cedação,acordada e bem esperta.Estamos a quase um mês no hospital,por isso não tenho escrito muito,pasamos eu e meu marido a maior parte do tempo no hospital,se revesando.Estamos esperando sua melhora,flores,poesias e um belo céu azul.As mais belas declaração de amor eterno,não seriam o suficiente para reconhecer,o quão importante você é para mim.Sei que palavras não traduzem sentimentos,mas sei que a palavra representam o que queremos expressar.

Um comentário:

  1. Flavia, estou orando pela sua pequena, espero q esteja tudo bem.
    Q Deus os abençoe muito. beijos

    ResponderExcluir