quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fotografia




Hoje resolvi fazer uma sessão de fotos com a Karine.Estava precisando de uma foto bem legal dela, pois está perto de seu primeiro aninho e quero fazer umas lembrancinhas com a fotinho dela. Há não foi nada fácil, uma foto dela sozinha,sem ninquém segurar,verdadeira manobra para conseguir; uma que outra mais ou menos.Mas saiu alguma coisa.
Vou mostrar aqui algumas, claro que não as escolhidas rs,rs,rs essas serão supressa.Tem algumas que ficaram muito feias he,he....Hoje também foi o primeiro dia que ficamos sozinhas fora de casa, fomos em uma consulta médica.Sempre ficamos eu,ela e o meu marido,hoje fizemos diferente ele só largou nós lá e ficamos nós duas fazendo as consultas e exames;foi bom para eu saber que posso ficar com ela sozinha fora de casa,me virei bem com tudo,com o oxigênio,aspirar,andar com toda essas coisas, consegui.Para quem dizia que eu não conseguiria tá ai a prova,tudo se consegue com força de vontade.

Um comentário:

  1. Flávia, queria te deixar um recadinho no orkut... mas como aparecia como spam nos recados resolvi deixar aqui...





    Flávia, queria te enviar uma frase ou apenas uma palavra que pudesse te dar mais ânimo e deixá-la mais Feliz.... Li o texto acima, e percebi que seria repetitivo. Então, Um Grande de Beijo no teu coração, que já é Enorme! Que Deus Continue te Abençoando e que o Junior nunca esqueça do Presente que recebeu quando te conheceu. Feliz dia das Mães e um Beijo grande nas minhas sobrinhas!

    ResponderExcluir