sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Theratogs para Venda.....Aproveitem


Gente minha amiga Aryanna,mãe da Sarynha.Ta vendendo um THERATOGS EH GOLD, E TÁ SEMINOVO, EH TAMANHO PRE SCHOOL DE 12 A 23 KILOS, E ALÉM DO CONJUNTO TENHO UM SHORT novo EXTRA que só o short novo custa 400 na loja dos EUA, O KIT CUSTA 800 na loja dos EUA, fora o frete que vc vai pagar dos EUA que é caro, vc gasta uns 1300
TO PEDINDO SÓ 700 reais... E AINDA DIVIDE NO CARTÃO ATÉ 12X pra quem quizer!!!ELA TA PRECISANDO DE DINHEIRO....
CONTATO DELA:aryfashion2004@hotmail.com
75 3485-6406 OU PELO BLOG MESMO...VENDIDO .....

Assento Bumbo Baby.....



Pessoal vou postar mais essa novidade que descobri na net e achei super interessante para nossos bebês especiais,que não tem controle do corpo só da cabeça.Como a cadeira du nenê que já postei aqui,vai ajudar no estimulo e postura correta.
Descrição do produto
O Bumbo é um novo conceito de cadeirinha para bebês, já que é a primeira que deixa realmente sentados os pequenos que ainda não conseguem ficar nessa posição sozinhos.
Acomodando a criança como um abraço aconchegante e macio, o Bumbo deixa o bebê ao mesmo tempo livre e absolutamente seguro. Sentado confortavelmente, ele fica livre para movimentar braços e pernas, podendo satisfazer a sua natural curiosidade e estimular o desenvolvimento de sua inteligência, além de evitar que ele fique entediado.
Feito em espuma de baixa densidade leve e antialérgica, o Bumbo é fácil de transportar e de limpar, sendo ótima opção para alimentar o bebê e levar para qualquer lugar, inclusive em viagens.
Projetado por especialistas para assegurar o posicionamento correto da coluna do bebê, o Bumbo possui formato anatômico, exclusivo e patenteado. Merecedor de importantes prêmios internacionais, como o iParenting Media Hot Award Winner (EUA) e o Best New Product of the Year (Inglaterra), conquistou também o selo de aprovação do The National Parenting Center (EUA) e a certificação pela TÜV (Alemanha).
Observação Importante: dependendo do desenvolvimento físico e da idade, alguns bebês podem conseguir sair sozinhos do Bumbo – por isso os responsáveis devem permanecer atentos não deixando o bebê sozinho no Bumbo.
Idade recomendada: o Bumbo pode ser usado assim que o bebê mantém sua cabecinha erguida (o que normalmente ocorre a partir do 3º mês de vida) até os 14 meses e/ou 10kg.
Medidas: 37,5 cm de diâmetro e 24 cm de altura.
Pesa: 1.7 kg

Vou deixar o link de alguns lugares que encontrei,achei um pouco caro,mas compensa....
http://www.walmart.com
http://produto.mercadolivre.com.br 269,90+frete
Dizem que tem também na Eco baby em São Paulo

domingo, 22 de janeiro de 2012

Karine em casa.....

Hoje super feliz,Karine deu alta sexta.Karine hoje se encontra bem em casa, embora por passar por momentos de grandes dificuldades e de dor, renascendo sempre.A cada luta se saindo sempre vitoriosa;como te admiro filha tem tanta força e coragem de viver.Sinto por você um amor intenso, verdadeiro, vibrante e sincero, não tenho medo nem receio de dizer em alta voz, para que todos possam escutar ao longe que TE AMO e esse amor jamais terá fim, pode passar o vento forte, os terremotos, o pranto, a dor, mesmo assim meu amor continuara sendo seu. Quereria eu poder passar por você o que passou, as dores que passou, as agulhadas que tomou,as cirurgias tudo ,tudo mesmo. Sem poder passar por você todas essas dificuldades então fico ao seu lado, minha alma, meu ser está sempre contigo tomando-a pela mão, acariciando seu semblante terno e cheio de formosura.Passando junto contigo todas as etapas de sua vida,por você sou capaz de transpor o oceano só para te ver bem, te amo meu amor......Estamos novamente com o Pad(internação domiciliar)eu fiquei feliz é maravilhoso dão toda ajuda que precisamos,mais tranquilidade se desse tinha sempre,mas é só por um mês,mas já ta valendo.Quero está semana ir ao forum entrei com o processo de fisioterapia e fonoterapia domiciliar não dava mais para levar ela,muito longe da minha casa e não temos transporte tinha de pegar dois ônibus.Acaba que não vale a pena ,pois ai melhora de um lado e estraga de outro,pois pega calor,frio,chuva é só para internar mais.Vamos ver se o juiz se conciêntiza e nos fornece a fisio e a fono em casa,pelo custo para o governo vale a pena,pois evita de ocupar um leito no hospital e lá o gasto é maior para eles.To torcendo por uma resposta positiva.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Karine internada....


Olha a cara dessa sem vergonha as 3.30hs no hospital

Karine internou,nos deu um susto sexta de tarde.Estava super bem,até brincando no andador quando derepente começou a ficar estranha,pequei ela e vi q estava convulsionando,nunca tinha convulsionado antes.Esperei um pouco para vê se passava e nada.
Sai aos prantos com ela para o hospital,foi todo o caminho convusionando e eu morrendo de medo de uma apnéia ou parada,foram mais de meia hora de desespero total.Graças chegamos bem e ela foi atendida imediatamente a equipe do hospital conceição foi super eficaz.Agora bem no quarto.
Esperando resultado de exames e o nerologista,já começou com um novo remédio para convulsão e até agora tá tudo bem;não teve mais nenhuma crise.Nós se revezando para dormir com ela,não podemos deixar nossa princezinha nen um minuto sozinha,gostamos de estar sempre de olho no noso filhotinho.Esperamos voltar logo para casa.